10/11/2019

FURTOS - Jardim Alegre, Apucarana e Faxinal com furtos

Em Jardim Alegre,  furtaram até a porta de uma casa. Em Apucarana, foram dois furtos, um deles em um Mercado. Na cidade de Faxinal, enteado é suspeito de furtar a madrasta
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 09 de novembro, às 09h30min, no Conjunto José Paschuski, compareceu a vítima relatando que foi furtada, tendo em vista que alguém levou uma porta da sua residência, avaliada pelo valor aproximado de duzentos reais. O cidadão não soube informar o dia que o fato ocorreu, pois ele não reside naquele local. 
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 09 de novembro, foram dois furtos. O primeiro na Rua Gustavo Henrique de Oliveira, no Jardim Aeroporto. A solicitante que é cuidadora da Casa do Dodô, disse que levantaram o botijão de gás e duas mangueiras de jardim, de aproximadamente 10 metros cada. O segundo furto, foi na Av. Curitiba, em um Mercado. O segurança privado declarou que uma das funcionárias viu quando um homem, de 45 anos, pegou uma peça de salame da Perdigão, avaliada em R$ 40,74 e passou pelo caixa sem realizar o pagamento. O autor tentou fugir com o produto, mas foi contido pelo segurança até a chegada da equipe. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 09 de novembro, às 18h00min, na Rua Leônidas, uma mulher saiu da sua residência e, quando retornou, por volta das 18 horas, percebeu que a porta do seu quarto estava aberta, e que havia sumido seu celular Samsung J2, na cor prata. A vítima afirmou que suspeita do próprio enteado, de 14 anos, que é usuário de droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...