21/11/2019

FURTOS - Mauá da Serra, Cambira e Jandaia com furtos

Em Mauá da Serra registrou furto de cartelas de título de capitalização. Na Estrada Velha de Cambira, houve furto de botijão de gás. Em Jandaia, arrombaram casa 
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, no dia 20 de novembro, às 17h12min, na Rua Nossa Senhora de Fátima, uma pessoa informou que seu estabelecimento, uma Mercearia, é ponto de revenda de títulos de capitalização e que foram furtados 10 cartelas. Houve uma pequena divergência em relação a data em que o furto ocorreu, ou seja, se foi no dia 19 ou 20 de novembro. 
 CAMBIRA - Em Cambira, na Estrada Velha, km 03, produtor rural afirmou que saiu pela manhã para trabalhar e, ao retornar, constatou que haviam cortado uma corda que estava amarrando a janela da sala e subtraíram 01 botijão de gás cheio, uma máquina de lavar de 10 quilos e uma centrífuga.
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, dia 20 de novembro, às 23h11min, na Rua Projetada “D”, da Vila Brasil, uma pessoa informou que se ausentou de sua residência, e, quando retornou, constatou que a mesma foi arrombada através da janela frontal. Levaram alguns objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...