quinta-feira, 14 de novembro de 2019

MAUÁ DA SERRA - Roubo, furtos, agressão e embriaguez ao volante

Plantão Policial movimentado em Mauá da Serra. Na Estrada Fuji, vítima foi assaltada e amarrada em árvore. Furtos na Estrada dos Caetanos e na cidade;  homem agredido com paulada e motorista embriagado atropela jovem  
         Em Mauá da Serra, no plantão policial do dia 13 para 14 de novembro, de 2019, foram registradas várias ocorrências, entre elas: roubo, furtos, casos de lesão corporal e também crime de embriaguez ao volante.
ASSALTO - Em Mauá da Serra, no dia 13 de novembro, era manhã, quando na Estrada Fuji, na Colônia Novo Oriente, assaltantes levaram uma Honda/Biz vermelha, com placa AQW-4610. A vítima relatou que dois indivíduos magros e altos, um com uma mochila e outro armado com revólver, o abordaram, dando voz de assalto, amarrando suas mãos em uma das árvores na beira da estrada e fugindo com a motoneta Honda/Biz sentido a rodovia BR- 376, saindo em frente ao restaurante Bambu. 
FURTOS - Já os furtos ocorreram, o primeiro na Estrada dos Caetanos. Agricultor estava cortando madeiras no sítio e deixou dois tratores e um caminhão, pernoitando no local, sendo que em data de 13 de novembro, ao retornar, notou que havia sido furtado aproximadamente 200 litros de óleo diesel do tanque do caminhão e também a bateria. De um trator, foi furtado o motor de arranque, a bateria e a bomba injetora. Do segundo trator, levaram a bateria e o motor de arranque, bem como os cabos de bateria. O segundo furto, às 13 horas, foi registrado na Rua São Salvador de Almeida. Um morador procurou o Destacamento para comunicar que do dia 11 para 12 de novembro, levaram um par de placas de um veículo Kombi, sendo as placas de identificação CPF-5947.  
AGRESSÃO - No dia 14 de novembro, às 00h45min, na Rua 7 de Setembro, na Vila Maria, em um Bar, deu entrada no Posto de Saúde, uma pessoa vítima de lesão corporal. No local feito contato com o técnico de enfermagem. Ele informou que foram solicitados para atenderem uma ocorrência de uma vítima ferida com golpes de faca, porém ao chegar ao local, verificou-se que a pessoa havia recebido uma pancada na região frontal da cabeça (testa), e estava desmaiado na Rua 7 de Setembro, em frente ao Bar. O ferido não quis dar detalhes e ninguém informou sobre o ocorrido. 
EMBRIAGUEZ - Por fim, houve embriaguez ao volante, no dia 13 de novembro, às 19h50min, sendo detido um homem, Ademir Aparecido de Souza, de  52 anos, na Rua José Batista de Paiva. Segundo informações, ele atropelou uma pessoa de nome Gislaine da Rosa Pedroso, de  27 anos. Quando a PM chegou ao local, o motorista disse que tinha voltado para socorrer a vítima, mas ela já havia sido socorrida pela equipe da saúde local em estado grave. Ao realizar o teste do etilômetro, constatou-se 0,61 mg/l, e que o automóvel estava com débitos. O caso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, de Marilândia do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA