27/02/2021

BERIMBALADAS - Prefeito de Maringá continua com suas bravatas em plena pandemia

Qual a necessidade desse cargo do irmão do prefeito Ulisses 
Ulisses Maia 
      O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, desde o início da Pandemia, vem dando um jeito de se aparecer. Lá no início da crise do covid, ele foi um dos primeiros prefeitos a fechar tudo, como se fosse o cara mais inteligente do mundo e soubesse adivinhar o futuro, ou apontar, nesse momento de crise, o que era mais correto para este problema,  que é de saúde e de economia. A quem diga, que ele tomou aquela atitude, só para ser destaque no Jornal Nacional. Agora, em 28 de fevereiro, de 2021, enquanto alguns prefeitos estão atendendo o pedido desesperado dos comerciantes, que estão a beira da falência, para manter seus comércios abertos, até porque não há nada que comprove, que seja culpa dos empresários os avanços da Covid, vem o prefeito de Maringá, com esta seguinte bravata. "
Pessoal, cidades em que os prefeitos não estão respeitando o decreto do governo estadual, deixando tudo funcionar normalmente, não poderão buscar atendimento médico em Maringá para tratar pacientes com o vírus. Já estamos organizando barreiras nas entradas da nossa cidade. Ambulâncias de Cianorte e Mandaguari não estão autorizadas a entrar. Esperamos que não seja necessário ampliar essa medida. Que toda região tenha consciência que o momento requer união na prevenção para vencermos juntos o mais rápido possível. Conto com todos", diz nota do prefeito Ulisses. Primeiro, negar atendimento a alguém que está morrendo, é crime. Talvez fosse melhor que ele  pedisse para o governador excluir o cargo do irmão dele, que é de alto escalão, e usasse o dinheiro para combater a covid ou contratar novos leitos de UTI, aqueles mesmos que foram descredenciados no meio da pandemia. Há informações que o cargo de favor, foi criado a pedido de Ulisses e custa mais de 10 mil, além dos assessores
. Pasmem, este irmão do prefeito, senhor  Ricardo Maia, foi encaixado em um cargo no governo, cujo nome é bem cumprido e quase vexatório: "Superintendência Geral de Apoio aos Municípios".... Ai eu pergunto ao ULISSES:  Esse dinheiro não poderia ser investido no covid?  O que seu irmão faz de tão importante que justifique esse cargo pago com impostos dos comerciantes?. Enquanto o povo continuar aceitando esse tipo de bravata, vamos continuar na miséria. Talvez fechar seja o correto, mas acreditar em políticos que atuam com interesses particulares, nem sempre será o melhor caminho.   Nossa reportagem tentou contato com  o prefeito, mas ele não atendeu nossas ligações para dar sua versão sobre os fatos acima narrados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...