25/02/2021

BRONCAS - São João do Ivaí, Faxinal e Ivaiporã com ocorrências

São João do Ivaí ameaça de morte. Faxinal mulher teve casa invadida pelo ex-marido. Em Ivaiporã houve ameaça, confusão entre homem e mulher, danos em residência e acidente 
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no dia 24 de fevereiro, às 23h15min, foi registrada uma ocorrência de ameaça, mas os dados foram retirados a pedido da vítima. 
 FAXINAL - Em Faxinal, no dia 24 de fevereiro, às 10h50min, na Rua Álvaro Sanches, uma mulher disse que seu ex-marido invadiu sua residência e começou a agredi-la com diversos tapas, socos e chutes, além de ameaçar de morte, dizendo: “eu irei acabar com a sua vida, vou te matar”. Depois fugiu em um carro preto. A PM esteve no local e fez buscas, mas o autor não foi encontrado. 
 IVAIPORÃ - No dia 24 de fevereiro, em Ivaiporã, era madrugada, na Rua Dirceu Antônio Correa, quando houve ameaça entre irmãos, mas não chegou a acontecer agressão. Na Avenida Maranhão, de madrugada, de 24 de fevereiro, homem disse que uma mulher, com quem teve relacionamento, pulou o muro de sua casa e disse que iria colocar fogo na residência. Com a chegada da PM, a acusada tinha evadido-se. Na Rua Juarez Cleve, às 2 horas, de 24 de fevereiro, uma casa foi apedrejada. Quem jogou as pedras, fugiu antes da chegada da Polícia. Ainda, no dia 24 de fevereiro, às 22 horas, houve batida entre Fiat Strada e Ford Fiesta, mas não houve feridos, apenas danos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...