27/04/2014

Crime - MARILÂNDIA DO SUL: “Dinheiro falso”


Ilustrativa
Quatro pessoas foram detidas depois que notas de cem reais falsas foram passadas num comércio da cidade
Pelo menos quatro pessoas foram detidas depois que notas de cem reais falsas foram passadas no Bar da Vani, que fica na Avenida Brasil. As prisões ocorreram na manhã de sábado, 26 de abril, de 2014. Entre os detidos estão: Renato Alves, 26 anos; Jose Valdemir de Oliveira, 38 anos; Elias Lopes Pereira, 41 anos; e Rosimar Etelvino, 35 anos. Os acusados compraram em dois estabelecimentos comerciais, efetuando pagamento com duas notas de R$ 100,00 falsas. A equipe policial abordou o grupo encontrando uma nota de cinquenta reais também de autenticidade duvidosa no bolso de José Valdemir de Oliveira. Diante do fato foi dada voz de prisão aos envolvidos e apreendida as cédulas falsas, sendo todos encaminhados para policia civil. Os envolvidos negaram a prática do crime, mas diante das evidências serão investigados. 
OUTROS OCORRÊNCIAS NA REGIÃO 
MARILÂDIA – Falsa comunicação: Um jovem foi preso por falsa comunicação de crime na Rodovia PR 537, sentido à Rio Bom, localidade dos Góes. Seu nome Leandro da Silva, 30 anos. O fato é que ele perdeu a direção do carro e bateu contra uma árvore na referida rodovia. Em seguida decidiu avisar a Polícia que tinha sido assaltado. Quando PMs chegaram, constataram que a versão era contraditória. Foi quando Leandro disse que ficou com medo porque já responde por um crime e seu carro está em nome de sua mãe. Ele foi preso na noite de 26 de abril.
MANOEL RIBAS: Carro recuperado: No dia 26 de Abril de 2014, por volta das 11hrs, foi constatado que havia um carro abandonado próximo a uma casa  na área rural  de Alto Paciência. Tratava-se de um Hyundai Elantra, placas IVA-6771, o qual foi roubado  em Porto Alegre (RS) em data de 01/03/2014. Diante dos fatos o veículo foi guinchado e entregue na delegacia. A PM tenta localizar quem o abandonou.
BOM SUCESSO- Furto de moto: Por volta das 2 horas da madrugada de domingo, 27 de abril de 2014, foi levada uma moto de Danrlei de Araújo Hilário, que estava estacionada na frente da Boate Metamorfose. Trata-se de uma Honda cg 125 Titan KS, cor vermelha, placa AAW-8582 de Bom Sucesso.
SÃO JOÃO – Vias de fato: Um homem de 40 anos, chamou a Pm para deslocar no próximo a praça, do Distrito do Luar, na noite de sábado. Ele alega que dois jovens promoviam perturbação de sossego com um som automotivo e quando foi falar com eles, acabou empurrado e agredido. O carro é um Corsa na cor branca. Todas as providências foram tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...