26/04/2014

Morte – MANOEL RIBAS: “Indígena é encontra morto”


O Corpo da vítima foi encontrado boiando nas margens de um pequeno córrego e acredita-se que ele tenha sido vítima de afogamento
Um índio de nome PEDRO CAMARGO, 63 anos, foi encontrado morto boiando nas margens de um pequeno córrego que corta a Aldeia Indígena Kaigang, no município de Manoel Ribas. Era tarde de sexta-feira, 25 de abril, quando a Defesa Civil foi acionada para atender a ocorrência. Segundo o Agente Reginaldo (Bombeiro Comunitário), foi feito o resgate do corpo e tomada as devidas providências. Há informações que Camargo estava desaparecido desde a Sexta-feira Santa. Um indígena informou que ele morava sozinho a cerca de dois quilômetros da aldeia. 
OUTROS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS 
MARUMBI – Furto de moto: Às 21 horas de 25 de abril, na Av. Sete de Setembro, um morador contou que furtaram sua motocicleta Honda/CG 125 Fan de cor preta e Placa AOF-3734 que estava estacionada em frente sua residência. Ele estacionou e 40 minutos depois quando foi guardar, percebeu o furto.
JANDAIA – Furto de Passat: Às 22 horas de 25 de abril, furtaram da Rua Presidente Kennedy, um Passat cor cinza, Placa AAQ-3804, em frente ao endereço do morador. Ele estacionou as 22 horas, mas percebeu o furto a meia noite e meia.
MANOEL RIBAS – Acidente: Na tarde de sexta-feira, 25 de abril, houve uma batida na Rua Ivan Ferreira do Amaral Filho, no cruzamento com Rua XV de Novembro. JOSÉ EDINEI TEIXEIRA, 24 anos, sofreu ferimentos considerados graves. Ele pilotava uma moto CG 125 e bateu com um Del Rey dirigido por Raimundo Alberto Valeriano.
FAXINAL – Suspeitos: Uma denúncia levou a Polícia até a frente da Prefeitura. A informação é que um elemento suspeito de participar do assalto que matou o Soldado Ferreira em Arapongas, estava no local com uma arma. Duas pessoas foram abordadas e nada de ilícito foi encontrado. O fato foi na noite de sexta-feira, 25 de abril.
IVAIPORÃ - Atacada: Uma menina de 14 anos, disse que encontrou na noite de sexta-feira, 25 de abril, um homem de 38 anos numa sorveteria, e que ao ir embora, ele saiu conversando com ela. Próximo a Praça Bom Jesus, ele a atacou e tentou beijá-la. O pai da menor viu e partiu para cima do acusado que acabou preso. Ele nega o crime.
IVAIPORÃ – Furto: Na Rua Jacarzinho nº 595, no dia 25/04 às 15:50 horas, uma moradora de 35 anos, disse que estava em casa e foi no quarto, ao voltar para a sala, visualizou um
um rapaz de camiseta verde, bermuda xadrez, loiro e baixo que subtraiu um notebook preto com parte do teclado prata. O ladrão fugiu.
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante: Mais três casos foram registrados. Um homem de 32 anos, foi detido na Rua Apinages na madrugada de 26 de abril. Ele fazia zig e zag com um carro e o teste aferiu 0,90mg/l. O segundo caso foi de um jovem de 21 anos, na Rua Londrina. O condutor e um amigo, embriagados reagiram contra a PM e acabaram presos. E ainda foi detido na Rua Londrina, na madrugada de 26 de abril, um motorista que dirigia um Saveiro às 3 horas da madrugada. O teste do bafômetro acusou 0,82mg/l.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...