25/04/2014

Roubo- FAXINAL: “Caminhoneiro é vitima de assalto”


Polícia Civil investiga o caso
Motorista disse que foi sequestrado pelos bandidos após ser contratado para fazer um suposto frete
Em Faxinal, um caminhoneiro de nome Ronie Peterson Fontes, 38 anos, de Londrina, registrou uma queixa de roubo. Ele foi deixado na Rodovia PR 272 próximo entrada Fazenda Jau, na Mata Pinheiro, no dia 24 de abril, às 13h20m. A vítima contou que possui um caminhão MB/L1513, Placa DQC-9692 de Londrina/PR, e que foi roubado por uma pessoa que simulou estar contratando um frete. O mesmo foi ameaçado com uma arma de fogo e deixado amarrado no matagal, sendo levado alem do caminhão, R$ 600,00 e dois celulares. A Polícia está investigando o caso.
FAXINAL - Disparo de arma de fogo 
 Um morador de  Campinas dos Gomes, na Fazenda Cavalo de Aço, acionou a PM no dia 24 de abril, às 21h30min.  O solicitante relatou que estava no interior de sua residência, quando ouviu voz de pessoa chamando, momento que ao abrir, ouviu barulho de disparo de arma de fogo. No local foi constatado que houve três perfurações de arma de fogo na parede. A Polícia está apurando o fato.
FAXINAL - Denúncia de furto 
Jose Roberto Sgarioni, 67 anos,  procurou a PM de Faxinal. Ele contou que uma mulher de nome Cleide, havia pulado o muro de sua residência e o chamado pelo  nome, momento que percebeu que algo errado estava acontecendo, e como a luz do interior da residência estava apagada o mesmo visualizou quando a tal Cleide abriu a porta de seu veículo e furtou do interior um toca CD.  A Mulher  desapareceu e está sendo procurada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...