25/04/2014

MANDAGUARI- “Fogo em botijão de gás com ferido”


Uma mulher de nome ALVARINA FIGUEIREDO ARRUDA, 86 anos, sofreu queimaduras graves pelo corpo após uma mangueira de gás romper e ocorrer um incêndio em sua residência, que fica na Rua Luiz Trintinalha, no Conjunto Habitacional Popular II, próximo a linha do trem, em Mandaguari. Segundo a Defesa Civil, ao chegar no local eles depararam com o incêndio na parte da cozinha. Os socorristas combateram o fogo e retiraram o botijão de gás, parando o vazamento. A dona da residência sofreu algumas queimaduras, por isso a ambulância foi acionada no local e deu o atendimento. A mulher não corre risco de morte
IVAIPORÃ- Acidente de trabalho deixa ferido
O jovem JOÃO CARLOS LUZETE, 30 anos, sofreu ferimentos considerados graves e foi levado para o Hospital Municipal de Ivaiporã. Segundo Bombeiros, na Avenida Paraná, num comércio, que seria a Renato Pneus, ele foi atingido por uma barra de ferro que caiu sobre sua cabeça. O fato aconteceu na quinta-feira, 24 de abril, às 18 horas. Ferido, mas sem risco de morte, o rapaz foi socorrido.
BOM SUCESSO -  Moto recuperada
Por volta das 15 horas, de 24 de abril, a Pm recuperou uma moto na  Rua Hiromassa Yoloyama. Os Policiais  receberam uma denúncia anônima informando que a motocicleta Honda CG 125, de placas ACV-4247/Apucarana, que foi furtada no dia 13/04/2014,  estaria em poder  do  vulgo "Buiú" e em patrulhamento  foi localizada a referida motocicleta estacionada na frente do hospital municipal, porém sem êxito em localizar o infrator. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...