30/04/2014

Prisão - MAUÁ DA SERRA: "Foragido é recapturado pela PM"

Foi recapturado Marcos Dias da Silva que era foragido da Comarca de Marilândia do Sul
A Polícia de Mauá da Serra, prende  na terça-feira, 29 de abril,  no Sítio Sapo, BR 376,  no KM 295, um jovem de nome MARCOS DIAS DA SILVA - 23 anos.  Ele era  foragido do presídio de Marilândia do Sul. Segundo a PM, ao chegar na propriedade uma moradora informou que o indivíduo era seu sobrinho e que ele estava dentro de um dos quartos.  Marcos foi encontrado escondido atrás de uma porta. Foi dada voz de prisão ao mesmo sendo lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado para delegacia de Marilândia.
OUTROS DOIS FORAM RECAPTURADOS 
MARUMBI - Procurado é preso:  Em Marumbi foi preso na Estrada do Borba, escolinha do Ouro Verde, um homem de nome  JOSÉ NILSON MARINS - 39 anos. Contra ele tem um mandado de prisão expedido pelo juiz de direito Dr. José Roberto Silvério da 2ª Vara Criminal de Apucarana. Uma denúncia apontou que ele estava  alojado na escolinha que fica na estrada do Borba. No local, o homem  recebeu voz de prisão. No local, também foram localizadas duas motocicletas com numeral de chassi adulterado, ambas de propriedade do preso.  
CRUZMALTINA - Procurado é preso:  Uma denúncia levou a PM, no dia 29 de abril, até o Sítio São José, na  Vila Diniz, e no local, foi feita a abordagem em  Roberto da Silva Borges, de 34 anos,  que estava em atitude suspeita.  Em seguida foi constatado que ele tinha um  mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais e Corregedoria de Londrina. Diante dos fatos, ele foi levado para a Delegacia de Faxinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...