25/04/2014

Roubo – IVAIPORÃ: “Ladrões levam joias e moto”


Ladrões atacam mulher e levam cinquenta mil em joias e uma moto, além deste caso, ainda houve o furto de outra motocicleta
O roubo foi contra uma Mulher, 55 anos na Rua Cornélio Procópio esquina com Av. Rubens Pereira Teixeira, no Centro da cidade. Por volta das 17 horas de 24 de abril, a vítima disse que foi abordada por duas pessoas que deram voz de assalto, aparentando estarem armados, mesmo assim ela entrou em luta corporal com os mesmos, que conseguiram roubar sua motocicleta e sua bolsa com aproximadamente R$50.000,00 em joias. A motocicleta foi abandonada próximo ao local do roubo. Foi feito patrulhamento, mas os ladrões fugiram. FURTO DE MOTO- O segundo caso, foi contra um homem de 55 anos, na Praça Yves Gueguem, no dia 24 de abril, às 10h20min. A vitima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Placa AJX 7850 prata, retornando por volta das dez horas e verificou que sua moto não estava mais no local. TENTATIVA DE FURTO:  Um homem de 35 anos, disse que flagrou pessoas tentando furtar sua moto na noite de 24  de abril. Contou ainda que deixou sua  motocicleta Honda/CG-150  estacionada e de repente percebeu que um  corsa, na cor prata, parou nas proximidades. Em seguida desembarcou um indivíduo com capacete. Ele pegou sua  motocicleta  e saiu com ela desligada. O dono da moto e um amigo, saíram   seguindo o ladrão, que ao perceber, abandonou a moto, entrou no corsa novamente e fugiu.  
MAUÁ DA SERRA: “Furto de motocicleta”
Em Mauá da Serra às 10h30min, de 24 de abril, foi registrado um furto no Sitio Suzuki. Ao chegar na propriedade a vítima declarou que elementos furtaram sua motocicleta, Honda CG 125 ano 1985, cor branca, placa ACN-1904 durante a madrugada no referido sítio onde mora. Disse ainda que não viu nada, só notou na parte da manhã o ocorrido.
APUCARANA –Furto de motocicleta
Em Apucarana às 17h30min, na Rua Maranhão, no Jardim Apucarana, foi furtada uma moto Honda CG 125, cor azul, ano 1983, placa ADA2369 que estava estacionada na frente da residência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...