05/02/2018

JARDIM ALEGRE - INAUGURAÇÃO

Prefeito Furlan inaugurou obra da Arena Multiuso que consiste em um campo de futebol Society com grama sintética e ainda entregou uma Van para saúde 
VÍDEO - No link de vídeo a esquerda, veja imagens e ouça entrevistas com Douglas Fabrício e Prefeito José Roberto Furlan (Em breve vídeo disponível) 
           No dia 02 de fevereiro, de 2018, o prefeito José Roberto Furlan, com a presença do Secretário de Estado do Esporte e do Turismo, o deputado estadual licenciado Douglas Fabrício, fez a entrega de Arena Multiuso, muito parecido com o projeto "Meu Campinho", que consiste em um campo de futebol Society com alambrado, vestiários (construído em contêineres), iluminação e arquibancadas e que foi edificada ao lado do Ginásio de Esportes, que também está em reforma. Segundo o prefeito, que falou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, a obra está orçada em mais de 300 mil reais, e vai representar um benefício para todas as idades, na prática de esportes. Ele agradeceu o Secretário Douglas Fabrício, que além do projeto inaugurado, já assegurou outros recursos para o município, entre eles, 600 mil reais para revitalização do "Lago", uma obra que também será um cartão postal de Jardim Alegre. No mesmo evento, que contou a presença de vereadores, secretários municipais e pessoas da comunidade, o prefeito ainda fez a entrega de uma Van 0km, avaliada em 170 mil, sendo 120 mil, viabilizados via Governo Estadual também por Douglas Fabrício, e 50 mil de contrapartida da prefeitura. A Secretária Municipal de Saúde, Sirlei das Neves Viesba Inácio, informou que o veículo novo será utilizado para transporte de paciente que fazem tratamento de hemodiálise no Hospital do Rim, em Ivaiporã. Ela também destacou a renovação da frota da saúde e que já há recursos assegurados para compra de mais um micro-ônibus. "Hoje viemos a Jardim Alegre trazer benefícios para a comunidade. É preciso destacar que temos bons políticos, e estes precisam ser citados, como é o caso do prefeito José Roberto Furlan. Temos ainda que ressaltar o projeto Arena Multiuso, que é do Governador Beto Richa, começou em Curitiba e hoje é copiado por outros municípios do Brasil", disse Douglas Fabrício ao repórter Ronaldo Alves Senes, o "Berimbau". A cerimônia de inauguração terminou com duas partidas de futebol envolvendo atletas do município. O prefeito Furlan, destacou que 2017 foi o ano da educação, com muitos investimentos como uniformes, implantação de apostilas e valorização os professores; e que 2018, será o ano da saúde, onde muitos investimentos importantes serão anunciados. Revelou ainda que Jardim Alegre tem mais de 15 obras em execução, sendo que muitas delas serão realidade ainda neste ano.  (Mais fotos  no link abaixo)














Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...