sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

RECLAMAÇÃO - Novo Itacolomi e Ivaiporã com reclamações

Em Novo Itacolomi, uma Torre da Operadora Oi virou matagal. Em Ivaiporã, a baixa iluminação do trevo principal preocupada moradores 
  NOVO ITACOLOMI - Em Novo Itacolomi, no dia 16 de fevereiro, de 2018, moradores solicitaram que a Operadora Oi, faça a limpeza do terreno onde está instalada a Torre. O motivo é que o matagal tem gerado transtornos, como proliferação de animais peçonhentos além de causar outros temores, como a proliferação do mosquito da dengue, por causa de recipientes que acumulam água e que são jogados no terreno.      IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, um cidadão está preocupado com a baixa iluminação e sujeira no Trevo de acesso principal a cidade. Ele disse que a condição do trevo, facilita  a prática de assaltos e outros crimes, tornando os motoristas um alvo fácil de bandidos. Ele pede ao DER - Departamento de Estrada de Rodagem, ou quem for de direito, que tome as devidas providências.

Um comentário:

  1. Isso é o reflexo de privatização no Brasil, a empresa OI esta em recuperação judicial, não faz manutenção adequada em suas concessoes. Não paga inss, além de que no interior não dispõe de linhas telefônicas, e estão querendo vender a Copel e a Sanepar do povo paranaense. E Pm tem que fazer troca entre colegas de coletes balísticos, pois o estado não está cuidando da segurança nem dos soldados da corporação. Vergonha traga este assunto ao berimbau Ronaldo.

    ResponderExcluir