15/02/2018

RESERVA - DIA DE TERROR

Vários roubos registrados em Reserva em um único dia. Em um dos casos, o bandido foi baleado e acabou preso pela Polícia
A População de Reserva ficou assustada na quarta-feira, dia 14 de fevereiro, de 2018, com os assaltos praticados na cidade. Em dois crimes, meliantes foram presos. O caso que mais chamou atenção, aconteceu na Rua Paulino Ferreira e Silva, onde um dos ladrões, Aziz Israel Alichala Pereira, 20 anos, foi baleado na perna, por populares que decidiram fazer justiça com as próprias mãos. Ele disse ser de Caetano Mendes e que praticou o crime com um adolescente, que também foi localizado e apreendido. A ocorrência começou por volta das 17 horas, quando três bandidos invadiram a casa de um casal de idosos, sendo uma das vítimas o Wilson Garabelli, de onde roubaram R$ 324,00 em dinheiro, objetos e ainda agrediram um dos moradores com um facão. Vizinhos teriam percebido a ação e pouco depois, Aziz Israel deu entrada no Pronto Atendimento Municipal  ferido de arma. Segundo informações, um cidadão o atingiu, mas não foi identificado. O segundo detido, um menor, estava nas proximidades do Sindicato Rural, pedindo ajuda. Ele foi encontrado,  pela PM, em meio a algumas manilhas e confessou participação, inclusive que havia jogado o facão usado no assalto. Com a presença da Polícia Civil, investigador Ademir Brasil, todas as providências foram tomadas. OUTROS ROUBOS - No mesmo dia, nossa reportagem recebeu informações de pelo menos mais três assaltos. Em grupos do Whatsapp circulou a seguinte mensagem: “Atenção pessoal, acabaram de assaltar o Silvestre, filho do “Zé do Nóia”. Levaram a camionete, uma S10 bordô. Se alguém tiver notícia, avise a Polícia”. Nesta quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018, o investigador Ademir, confirmou, ao repórter Berimbau, que este roubo realmente ocorreu na localidade do "Pinhal Chato" e que os bandidos foram interceptados na rodovia sentido Imbaú. No local, a caminhoneta foi recuperada e um dos meliantes preso. Roubo ainda na Estrada principal, Jose Lacerda, às 16h30min. Um homem, dono de um mercado, disse que chegaram dois indivíduos armados de faca e revólver e subtraíram aproximadamente 500 reais, um celular Motorola G5,  um celular Samsung e fugiram. O último roubo, ocorreu na Estrada do Gavião Bonito. Bandidos abordaram um caminhão de entregas  de um supermercado, sendo que os ocupantes foram fechados na altura da Fazenda Santa Maria, por um Fiat Palio de cor verde, modelo antigo. Nesta ação, eram  pelo menos seis bandidos. Eles obrigaram as vítimas a descer de cabeça baixa e os levaram como reféns até Localidade das Paineiras. Foi roubado um caminhão modelo Ford Cargo e pertences pessoais dos ocupantes do veículo de carga.  "Aqui em Reserva, queremos dar um recado para os bandidos que não vamos dar moleza. Neste dia 14 de fevereiro, um foi baleado e outros foram presos. A Polícia também está atenta, chega de bandidagem", disse uma das vítimas que mandou um áudio para o Rádio Nova Era Vale do Ivaí e Blog do Berimbau, mas pediu para não ser identificada. 

Um comentário:

  1. Perderam a oportunidade de mandar esses vermes para a cova, basta, a população tem que reagir sim. A policia fica de maos atadas pois se eles fazem alguma coisa respondem por isso.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...