19/02/2021

AGRESSÃO - Arapuã, Faxinal, Grandes Rios, Mauá e Jandaia do Sul

Casos de Violência Doméstica registrados em várias cidades da região Vale do Ivaí, no dia 18 de fevereiro, pela Polícia Militar 
ARAPUÃ - No dia 18 de fevereiro, à tarde, na Rua Sargento Claudeir de Oliveira, uma mulher disse que seu ex-amásio foi até a sua residência a ameaçando de morte, dizendo que iria pegar uma faca para mata-la. Com a chegada da PM, buscas foram feitas e o autor foi localizado. A mulher ainda possui medidas protetivas contra o agressor. O homem negou.
FAXINAL - No dia 17 para 18 de fevereiro, às 23h34min, na Rua Dos Dominicanos, mulher foi ameaçada pelo seu ex- amásio, do qual se separou há poucos dias. Ela disse que ele começou a mandar mensagem por celular dizendo que iria invadir a residência para retirar alguns imóveis e também que daria um “susto” nela, que iria se arrepender. O acusado não foi localizado.
GRANDES RIOS - No dia 18 de fevereiro, na Rua Tiradentes, em Ribeirão Bonito, uma mãe disse que foi ameaçada e constrangida pelo seu filho, que é alcoólatra e frequentemente chega embriagado e agressivo. Desta feita, ele gritou com ela dizendo palavras de baixo calão e ameaçou agredi-la com socos. Foi dada voz de prisão ao autor e levado para a delegacia de polícia civil.
ROSÁRIO - No dia 18 de fevereiro, início da madrugada, na Rua Acre, uma mulher estava na calçada com uma lesão em sua face por conta de um soco que levou de seu esposo. Ao ver a viatura chegando, o homem pulou a janela do fundo e correu tomando rumo ignorado. A mulher foi levada para o Hospital.
MAUÁ DA SERRA - No dia 18 de fevereiro, na Av. Ponta Grossa, às 17 horas, uma mulher informou que vem sendo ameaçada de agressão pelo marido, sendo que, na data em questão, ele jogou um prato em sua direção, não vindo a acertá-la. O homem fez ameaças e teria desferido vários socos no capô do carro da família. A esposa pediu proteção, afirmando que tem um filho de 5 anos e teme por sua integridade física. No boletim não consta a versão do marido.
JANDAIA - Em Jandaia, no dia 18 de fevereiro, às 22h45min, na Rua Benedito José da Silva, durante patrulhamento da equipe ROTAM, uma pessoa disse que seu irmão estava na casa alterado, devido ao uso de entorpecentes e álcool, e que, possivelmente, teria agredido sua mãe. A Pm foi até o endereço, e constatou que houve briga entre irmãos, sendo o acusado conhecido no meio policial. A mãe já não estava no local, mas depois fez contato dizendo que não foi agredida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...