24/02/2021

FURTOS - Marilândia do Sul, Rio Bom e município de Califórnia com furtos

Em Marilândia furtaram em propriedade rural.  Cidade de Rio Bom houve furto em comércio. Já em Califórnia, furto no Parque Industrial 
MARILÂNDIA - Em Marilândia do Sul, no dia 24 de fevereiro, à 01h52min, de uma propriedade rural, região da Placa da Areia, foram furtados vários objetos, como duas motosserras, 11 espetos, cinco frangos, 30 quilos de carne de suína, um liquidificador da marca Walitta, três facas grandes, uma parafusadeira de cor vermelha, chaves de fenda e chaves de boca diversas. Relata que os moradores não visualizaram nenhuma movimentação. Como o local possui câmeras, as imagens seriam fornecidas a PM. A princípio, um marginal praticou o crime. 
RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 23 de fevereiro, o solicitante disse que, na madrugada do dia 23/02/2021, entraram em seu estabelecimento comercial, pelo telhado, e do interior furtaram duas folhas de cheque do banco Itau e aproximadamente R$200,00. O endereço não foi informado.  
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, no dia 23 de fevereiro, às 11h35min, na Rua projetada A, no Parque Industrial Norte, o solicitante compareceu ao Destacamento relatando que é responsável por uma construção no parque e, provavelmente, durante a madrugada de domingo, dia 21, arrombaram um contêiner onde ficava guardado as ferramentas, as quais foram furtadas, sendo subtraído ainda a fiação e o disjuntor do padrão de energia da copel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...