19/04/2018

PRISÕES - BORRAZÓPOLIS e IVAIPORÃ

Em Borrazópolis, um homem que usava tornozeleira foi detido por causa de uma regressão de regime de pena.  Ivaiporã também houve prisão 
BORRAZÓPOLIS - Por volta das 15h de quarta-feira, dia 18 de abril, de 2018, a equipe de serviço estava em patrulhamento quando abordou Aparecido Nogueira da Silva, de 55 anos, e constatou que o homem possuía, em seu desfavor, um mandado de prisão, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Segundo informações, ele usava tornozeleira por conta de crimes cometidos no passado, sendo que um deles resultou em condenação de 09 anos. Sua prisão está ligada a regressão de regime, ou seja, descobriu obrigações para que pudesse viver em liberdade, usando a tornozeleira. Caso ele justifique, voltará em liberdade, se isso não ocorrer, será obrigado cumprir a penas em regime fechado.
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, às 17h, de 18 de abril, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que um homem possuindo mandado de prisão em aberto, estava em uma residência. A equipe foi até o local e avistou Sidney Inácio de Souza, de 50 anos, no quintal, momento em que o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...