30/04/2018

IVAIPORÃ - REVOLTANTE

Uma adolescente especial foi assaltada em Ivaiporã. Além do ladrão levar seu celular, a agrediu com uma facada na costas 
               Em Ivaiporã, no dia 29 de abril, de 2018, uma menor de 15 anos, que é especial, foi vítima de assalto e, como se não bastasse, ainda foi esfaqueada. O crime covarde e revoltante, aconteceu às 17h30min. Mesmo ferida, a moça conseguiu relatar que estava em um pomar, próximo ao local conhecido como Galpão Crioulo no Bairro Jardim Casa Grande, quando um indivíduo desconhecido, de baixa estatura, com uma camisa azul e branca e de posse de uma bicicleta a abordou. Afirmou ainda que o meliantes subtraiu um celular da marca BLU, a agarrou pelo braço e atingiu o golpe de faca em suas costas. Ela saiu correndo e pedindo socorro, momento que o autor tomou rumo ignorado. Foram feitas rondas no intuito de localizar o ladrão, porem ele desapareceu. O caso foi entregue a Polícia Civil, que tenta identificar o bandido.

Um comentário:

  1. Marginailzinho se cria assim, porém covardemente assacinou uma inocente, mesmo estando já de posse do celular dela, na minha opinião linchamento seria pouco para este verme, deveria ser queimado em Praça publica, mas a justiça que não cuida e nem mantem presos os marginais, não permite isso, e a população fica de mãos atadas diante deste tipo de verme.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...