26/04/2018

MAUÁ DA SERRA - MAIS FURTO DE CARGA

Em 24 horas, duas transportadoras registraram furtos de produtos da carroceria de carretas em Mauá da Serra.  A Polícia suspeita de uma quadrilha especializada em furto de cargas 
                Em Mauá da Serra, ladrões furtaram novamente carga de produtos de um carreta que estava estacionada, durante à noite de 25 de abril, de 2018, no Posto Cadeado, que fica às margens da Rodovia BR 376. Um cidadão informou que pernoitou no local com seu caminhão Mercedes Benz Atego, modelo 2426 com placas AVV-8535, de União da Vitória, no pátio do referido posto e, ao acordar, por volta das 5h30min, constatou que cortaram a lateral da lona da carroceria e posteriormente abriram as portas traseiras furtando dois paletes totalizando 160 caixas com 12 unidade, cada unidade de um litro da marca Tirol que produz leite e outros derivados. OUTRO FURTO - No mesmo dia, mas na madrugada, nossa reportagem já havia anunciado que ladrões de carga agiram de madrugada furtando mercadorias de uma carreta Scania com placas BAS-5110, de Maringá, que estava estacionada na BR 376, na frente do Restaurante Bambu. O motorista contou que parou no local para pernoitar e viajar no dia seguinte, mas durante a madrugada notou que a lateral da carroceria, teve a lona cortada e do interior furtadas caixas de cerveja, tipo litrão da Skol. Ao fazer buscas, foram localizadas, no mato, 14 caixas, mesmo assim, outras 41 unidades, contendo 12 litros cada, foram levadas. Em Mauá da Serra, furto de carga de caminhões tem sido um prática comum. Nós últimos dois meses, por exemplo, noticiamos vários casos registrados no Pátio do Posto Cadeado e de outros estabelecimentos, ação atribuída a uma quadrilha que vem agindo na cidade e ao longo da Serra do Cadeado.

Um comentário:

  1. Tem que ver se estes furtos tem a ver com doações de candidatos, pq churrascos eleitorais sempre teem, doações de uns e outros também aparecem volta e meia. Mágico que a policia sabe como é onde investigar, e ao um caso de logística aplicada. Pode ser que estamos consumindo produtos de furtos e nem sabemos.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...