30/04/2018

RESERVA - VIOLÊNCIA

Em um único dia a Polícia prendeu acusados de tráfico, registrou uma agressão de filho contra pai e ainda uma tentativa de homicídio contra menor 
As fotos são da ocorrência de tráfico de drogas 
TRÁFICO - Em Reserva, no dia 29 de abril, na Rua Polônia a Polícia prendeu  três indivíduos e autuou um deles por tráfico de drogas. Por volta das 15 horas, durante patrulhamento, foi visualizado os suspeitos sentados na calçada, mas ao avistarem a viatura, levantaram e saíram caminhando rapidamente. Um deles dispensou uma carteira de cigarros com três buchas de maconha. Um dos acusados confessou que a droga era sua e que havia mais em seu travesseiro. Afirmou também que comprou a droga em Ponta Grossa, por 400 reais, cerca de 500 gramas e iria vender cada bucha por R$10,00. Em sua casa, foram apreendidas 119 gramas. Tudo foi entregue na Delegacia.
AGRESSÃO - No dia 29 de abril, na Rua Pery Antônio de Brito, no Bairro Lourdes, uma pai denunciou o filho dizendo que foi agredido com uma faca na região do punho. Ao fazer buscas, o agressor foi encontrado, mas denunciou o pai, dizendo que ele tinha uma arma. Na residência a tal arma, uma garrucha calibre .22, com duas munições intactas foi encontrada. Diante dos fatos e dos crimes, pai e filho foram parar na delegacia.
BALEADO - No dia 29 de abril, às 23 horas, um menor foi baleado na Rua Saraiva. Ele disse que estava próximo a casa, sentado, quando alguém o chamou pelo nome. Ao se aproximar, ele sacou uma arma e atirou atingindo seu pé. Afirmou que não conseguiu reconhecer o autor e que não tem rixa com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...