26/04/2018

POLICIAL - Ivaiporã, Faxinal e Rosário do Ivaí com ocorrências

Em Ivaiporã, um jovem foi preso acusado de tráfico. Em Faxinal mulher registrou furto. Na zona rural de Rosário, furtaram três cabeças de gado 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã Marcos L. R., de 20 anos, foi detido no Campo do Araçá, no Jardim Luiz XV, acusado de tráfico de drogas. No local, há uma casa que seria "Boca de Fumo". O rapaz foi visto chegando no endereço em um mototáxi e saindo pouco depois, com um rapaz de companhia. Com o amigo, nada foi localizado, mas o detido tinha nove gramas de crack e ainda dispensou mais de 20 gramas de maconha no chão. Ele chegou a negar, mas depois afirmou que comprou 23 gramas, por 49 reais, negando que seja traficante. A Polícia está investigando o caso. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 25 de abril, às 08 horas, na Rua Joaquim José Vieira, no J. K, uma mulher saiu de casa e voltou na manhã seguinte, percebendo o furto de um microondas, um liquidificador, uma centrifuga, dois botijões de gás e um armário. ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 25 de abril, na Estrada do Bairro Pé de Galinha, um sitiante constatou o furto de três cabeças de gado, uma preto, uma vermelha e a terceira de cor amarela, todos de raça mocha (sem chifres). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...