29/04/2018

FURTOS - APUCARANA e CRUZMALTINA

Em Apucarana, na Vila Feliz, furtaram uma bicicleta. No Jardim Morada do Sol fizeram limpa em uma casa. Já em Cruzmaltina, furtaram agrotóxicos de uma fazenda 
APUCARANA - Na cidade de Apucarana, entre a manhã e a noite  de de 28 de abril, foram dois furtos. O primeiro, na  Rua Dom Jose Marello, 224, na  Vila Feliz. Foi furtada uma bicicleta da marca Colli, aro 26, de cor branca, que havia sido deixado na garagem da residência durante a madrugada. O segundo furto, na  Rua D. Pedro I, no Jardim Morada do Sol. A janela da frente de uma casa foi danificada, sendo subtraídos:  TV de 42 polegadas Philco, Notebook Acer, receptor de TV da Vivo, uma mala de cor roxa, duas bolsas, uma carteira, um secador Britânica, alguns frascos de perfumes da Natura, um aspirador, diversas joias, semi-joias e bijuterias, alguns litros de bebida alcoólicas, bolsa com maquiagem, estojo de maquiagem, documentos pessoais e dois cartões de Banco.
CRUZMALTINA - Em Cruzmaltina, no dia 28 de abril, às 08 horas da manhã, em uma Fazenda, cujo endereço exato ainda não foi divulgado, o  caseiro disse que no dia 27 de abril,  se ausentou para participar de um campeonato de futebol, ao regressar para sua residência, notou que foi violado  o cadeado do quarto onde ele guarda  os insumos agrícolas. Foram furtados: um  galão de Fox de 20 litros e dois  galões, também de  20 de litros, de Gramoxone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...