28/04/2018

POLICIAL - Lidianópolis, Faxinal, São João, Lunardelli e Marilândia

LIDIANÓPOLIS - Uma menor disse que foi agredida. FAXINAL - Arrombamento de casa. SÃO JOÃO - Cumprimento de mandado de prisão. LUNARDELLI - Porte  de droga.  MARILÂNDIA - Homem encontrado morto 
 LIDIANÓPOLIS - Na localidade do Porto Ubá, às 14h20min, de 27 de abril, na Rua Curitiba, uma menor de 15 anos, que estava chegando da escola, foi chamada por outra menor, que se juntou com mais duas e a agrediram com socos, puxões de cabelo e chutes na costela. O motivo seriam fofocas. 
FAXINAL - Em Faxinal, na Rua São Paulo, 1623, uma mulher de 36 anos, chegou em casa na manhã de 27 de maio, e encontrou a porta arrombada. Foram subtraídas diversas joias, uma TV Samsung preta 32", um notebook AOS preto e uma bolsa de viagem. 
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no dia 27 de abril, na Rua José Gonçalves de Melo, foi preso um homem das iniciais:  A. S. M., alvo de um mandado prisão. O motivo da detenção ou qual acusação pesa contra o cidadão, não foram informados. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 27 de abril, na Av Sete de Setembro, um jovem de nome J. F. F. foi localizado com crack, 0.6 gramas. Ele negou que tenha ligação com o tráfico e comprou em uma casa, nas proximidade. O caso é investigado. 
MARILÂNDIA - Em Marilândia, no dia 27 de abril, às 19 horas, na Rua Ásia, 254, um senhor de 65 anos, foi encontrado em óbito em sua residência e estava deitado em sua cama sem sinais vitais e sem sinais de violência, e também não havia vestígios de arrombamento na casa. Foi feito contato com o irmão da vítima, que acionou a Funerária.
v

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...