O vereador Valdinei Del Grande, o "Di", aceitou o desafio de assumir a secretaria de saúde. Na Câmara, assume a ex-vice prefeita Selma Maria de Oliveira Silva
LIVE: Ao vivo, prefeito fez o anúncio

 |
Selma assumirá a
vaga na Câmara Municipal |
O atual vereador Valdinei Del Grande, o "Di", aceitou o convite do prefeito Adilson Luchetti, e do vice-prefeito Joel Gralak, para assumir a secretaria municipal de saúde. Para que isso ocorra, Valdinei precisa se licenciar do cargo de vereador, e quem assumirá a vaga, será a suplente da coligação, a ex-vereadora e ex-vice prefeita Selma Maria de Oliveira, que obteve 143 votos no pleito de 2016. "Em Borrazópolis todos dizem que a saúde não tem conserto e que é impossível resolver tantos problemas. Eu aceitei sim o convite e asseguro, a Borrazópolis, que vou dedicar a minha vida em prol deste setor. Peço a ajuda de cada um, para que juntos possamos resolver os problemas, porque as reclamações são inúmeras, mas Deus vai nos abrir as portas e tenho certeza que com muito trabalho, vamos conseguir", disse Valdinei Dele Grande, a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau. Ele também afirmou que a cidade tem ótimas UBS - Unidades Básicas de Saúde; já há recursos assegurados para reforma do Hospital e conta com um quandro excelente de profissionais, o que o faz acreditar que a saúde tem jeito sim, bastando apenas organização, redução das filas, aumento da demanda de alguns procedimentos e outras medidas que serão adotadas. O vereador Di, também afirmou que a mudança não ocorrerá da noite para o dia, por isso, pede a colaboração de todos. "Quero ainda esclarecer vou receber praticamente o mesmo salário de vereador, o que pode ser verificado no portal da transparência, e que só estou aceitando esta missão, porque tenho percebido o sofrimento das pessoas em busca de saúde e não posso me acovardar desta oportunidade que tenho em poder fazer algo em prol, principalmente, das pessoa mais humildes", finalizou o "Di". ATENÇÃO - No link de vídeo acima, ouça a live do Blog do Berimbau, onde pela Rádio Nova Era, o prefeito Didi fez o comunicado oficial neste dia 27 de abril.
Uma vergonha para os políticos, um hospital desse porte não ter um aparelho de Raio X. É vergonhoso, a cidade de "Borrazópolis" onde os atuais eleitos em época de campanha disse e prometeram que a saúde seria uma das prioridades para os munícipes. Cade a saúde políticos, será que vocês já precisou de um Raio X no hospital municipal. Sei que os Profissionais do hospital são ótimos profissionais, mas os políticos são péssimo não tá nem ai com o povo. Vamos ver se melhora alguma coisa na saúde para o povo de Borrazópolis que precisa.
ResponderExcluir