17/04/2014

Crime- IVAIPORÃ: "Jovem leva tiro no abdômen"

Jovem baleado é socorrido pela Polícia na Vila Nova Porã.  O agressor fugiu 
ROVILSON GONÇALVES DOS SANTOS  de  22 anos,  foi vítima de tentativa de homicídio. Segundo a Polícia, ele foi socorrido na Rua Maximiliano Prado, na Vila Nova Porã, com um disparo de arma de fogo na altura do abdômen. O fato ocorreu na quarta-feira, 16 de abril, por volta das 17h40mim. O jovem informou que o autor do disparo seria um indivíduo conhecido por “Alyssinho”e o motivo seria uma dívida por causa da compra de   entorpecentes. A Polícia  também constatou que o local em que o rapaz estava, não era o mesmo local do crime, por isso as autoridades iriam aguardar a recuperação do jovem para esclarecer onde exatamente a tentativa de homicídio aconteceu. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS  
FAXINAL - Detido por receptação:     
Um homem de  nome Valdecir B. da Silva, 33 anos, foi detido na Rua Cândido Bastiani, na quarta-feira, 16, de abril, às  09hs50m.  Segundo a pessoa que solicitou a PM,  o mesmo estava com seu tio, quando avistaram Valdecir no pátio da creche carregando duas bolsas nas costas. Eles gritaram com o mesmo e ele jogou as bolsas e saiu correndo. Com a chegada da PM, foi encontrada as bolsas e no interior das mesmas, havia um aparelho de som marca Philco, duas  caixas de som philco, dois  pares de tênis, um controle remoto marca Philco.  A pessoa que carregava a bolsa foi reconhecida  como "Gordinho"   e  que já havia morado no pátio da creche.
GRANDES RIOS-  Detido por receptação: 
Na Avenida Brasil, na frente do Hospital Municipal em Grandes Rios, foi abordado  na noite de 16 de abril, o jovem Vanderson de Andrade, 26 anos, apesar de ser uma pessoa idônea, ele foi autuado porque  na abordagem se constatou que o motociclista não possuía CNH,  e ao consultar o veículo,  uma CG - 150 de cor azul, placas AMT-4437, percebeu-se que consta uma queixa de roubo no  dia 27/03/2009 na cidade de Londrina.   Ele disse que comprou  do conhecido  "Tonhão do Cabra Véio”, que também é pessoa conhecida cidade. Segundo o Advogado  de defesa dos acusados, o Dr. Luiz Delgado, são todas pessoas de bem que haviam comprado a moto em Ribeirão Bonito, de um trabalhador, e que na verdade estas pessoas não sabiam que a origem do veículo era roubo.  Quem vendeu a moto na região e prometeu entregar o documento e até o hoje não o fez deverá ser identificada pela Polícia e está sim será punida. 
IVAIPORÃ-  Furto em residência: 
Em Ivaiporã, na Rua  Duque de Caxias 610, na Vila João XXIII,   aconteceu um furto no dia 16 de abril.  Segundo a vítima, um jovem de 29 anos,   alguém usou uma escada para acessar uma janela da cozinha da casa, que estava destrancada. Em seguida entrou na casa de onde foi furtado um note book e um
tablet. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...