24/04/2014

Crime- SÃO PEDRO DO IVAÍ: "Prisão e apreensões"

 Polícia prende jovem e apreende quatro menores acusados de furto em Bom Sucesso
A Polícia de  São Pedro do Ivaí  prende às 19h20min de quarta-feira, 23 de abril o jovem de nome Humberto Lourenço Capato, 19 anos, e quatro menores com idades entre  15 e 17 anos.  Inicialmente dois menores foram abordados na Rua Vereador  José Luis de Souza,  por causa de uma infração de trânsito. Ambos estavam em uma motocicleta sem possui CNH.  Na revista pessoal, foi localizado com um dos menores, um celular furtado de uma empresa de eletroeletrônico.    Posteriormente foram localizados mais três envolvidos com o furto sendo mais dois menores e um maior de idade.  Os acusados foram levados para a delegacia, e a Polícia.  O jovem nega participação no furto. 
           OUTRAS OCORRÊNCIAS         
JANDAIA DO SUL -  Amarok recuperada: Um veículo Amarok  foi recuperado às 19 horas  de quarta-feira, 23 de abril, no Parque Industrial, as margens da BR 376.    Um morador contou que próximo a seu serviço teria um veículo em estado de abandono. A Equipe no local constatou o fato, tratando-se de uma caminhonete I/Amarok, cor preta, placas AWW-0279/Cornélio Procópio-Pr, veículo este produto de roubo. Havia ainda dois talões de cheques do banco Sicredi em nome da vítima do roubo, 02 bolsas cor preta, com pertences e 01 celular/Nokia

IVAIPORÃ-  Estupro de menor:  Uma confusão em Ivaiporã, sobrou para uma mãe de 55 anos. A ocorrência foi na Rua Souza Naves, e tudo começou porque uma mulher procurou a Polícia para informar que sua filha de 13 anos tinha passado a noite com um menor de 17 anos, suposto namorado,  com manteve relação sexual. Na casa do acusado, a mãe dele, de 55 anos, confirmou que autorizou a menor a passar a noite na casa. Diante dos fatos houve denúncia de estupro e todos foram entregues ao Conselho e na delegacia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...