quarta-feira, 11 de abril de 2018

POLÍTICA - Parlamentares pedem a inclusão de Lula em seus nomes

Deputado Enio Verri, do PT e os senadores Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias, vão incluir "Lula" em seus nomes na atividade parlamentar  
             O deputado federal Enio Verri, confirmou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, na tarde deste dia 11 de abril, de 2018, que ele e os senadores:  Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias (RJ), encaminharam, nesta quarta-feira, dia 11 de abril, de 2018,  um pedido ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia, para incluir o nome “Lula” em seus nomes parlamentares. "Isso significa, meu amigo Berimbau, que no painel eletrônico, aparecerá, na Câmara e no Senado, nosso nome, incluindoa palavra Lula, mas no dia a dia, nossos nomes continuam os mesmos; é apenas para a atividade parlamentar", disse Enio ao Blog. A tendencia, é que outros parlamentares, também façam o mesmo, em uma homenagem demostração de apoio ao ex-presidente Lula, que está preso na Capital do Paraná. 

Um comentário:

  1. Olha aí já é demais... Depois dessa devem pedir para ter direito a herança dele também. Vão fazer algo de mais útil, tipo trabalhar no senado e na câmara fazendo jus ao salário que estão recebendo por ser representantes do povo do Paraná. Tomara que Deus não permita que esses ganhem novamente uma eleição.

    ResponderExcluir