11/04/2018

POLÍTICA - Parlamentares pedem a inclusão de Lula em seus nomes

Deputado Enio Verri, do PT e os senadores Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias, vão incluir "Lula" em seus nomes na atividade parlamentar  
             O deputado federal Enio Verri, confirmou a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau, na tarde deste dia 11 de abril, de 2018, que ele e os senadores:  Gleisi Hoffmann (PR) e Lindbergh Farias (RJ), encaminharam, nesta quarta-feira, dia 11 de abril, de 2018,  um pedido ao presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB-CE), e da Câmara, Rodrigo Maia, para incluir o nome “Lula” em seus nomes parlamentares. "Isso significa, meu amigo Berimbau, que no painel eletrônico, aparecerá, na Câmara e no Senado, nosso nome, incluindoa palavra Lula, mas no dia a dia, nossos nomes continuam os mesmos; é apenas para a atividade parlamentar", disse Enio ao Blog. A tendencia, é que outros parlamentares, também façam o mesmo, em uma homenagem demostração de apoio ao ex-presidente Lula, que está preso na Capital do Paraná. 

Um comentário:

  1. Olha aí já é demais... Depois dessa devem pedir para ter direito a herança dele também. Vão fazer algo de mais útil, tipo trabalhar no senado e na câmara fazendo jus ao salário que estão recebendo por ser representantes do povo do Paraná. Tomara que Deus não permita que esses ganhem novamente uma eleição.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...