20/11/2009

BALANÇO DA REGIÃO

Ocorrências do Boletim do Décimo Batalhão da Polícia Militar - Vale do Ivai
(Sem correções ortográficas, conforme divulgado pela Polícia)
Marilândia do Sul:
Endereço Sol. : Rua Romeo Beligne, s/n – B. Nova Amoreira - Marilândia do Sul
Natureza: Furto de Veiculo
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 09:40:00 to:
Relatou a vítima que, deixou seu veículo uma caminhonete Ford F4000 de cor prata, carroceria aberta de placas BWC-7124 de Alvares Machado-SP, em nome de Lazaro Aparecido de Oliveira, estacionado no interior de seu barracão por volta das 23h do dia 17/11/09 e nesta data pela manhã foi até o local e notou o furto, sendo que o proprietário foi orientado das providências cabíveis. OBS. O veículo consta no sistema como cor predominante marrom, mas devido ter sido reformado está na cor prata e aguardando documentação do Detran.
Rio Branco do Ivaí:
Endereço Sol. : Est. Rural – próx. ao Porto Espanhol – Z. Rural – R.Branco do Ivai
Natureza: Veículo Recuperado
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 11:00:00 :
Segundo o solicitante este recebeu uma ligação anônima no qual foi informado que sua moto uma CG 125 cor verde placa AJI 9941, a qual tinha sido furtada a alguns dias passados, estaria escondida em um mato nas proximidades do Porto Espanhol, realizado buscas e encontrado o veiculo, o qual fora conduzido a DP.
São João do Ivaí:
Endereço Sol. : Rua Cesar Lactes - São João do Ivai
Natureza: Preso fugitivo
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 15:40:00 :
A Equipe deslocou juntamente com o investigador de Policia local, onde no endereço acima descrito, estaria o detido o qual era fugitivo da Cadeia de Marilia SP. Ao chegar no local o mesmo tentou fugir mas fora abordado nas portas do fundos da residência. Diante dos fatos dado voz de prisão e encaminhado a DP. MARCOS CANUTO DOS REIS - 28 ANOS.
Kaloré:
Endereço Sol. : Estrada Juciara - Kaloré
Natureza: Furto Qualificado
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 16:50:00
Segundo o solicitante, elementos arrombaram as janelas da antiga fabrica de doces, onde levaram seis tachos de alumínio e um botijão de gás vazio, a vítima foi orientada a registrar o boletim na DP local.
Mauá da Serra:
Endereço Sol. : R. Santa Helena - Centro – Mauá da Serra
Natureza: Preso tenta contra a própria vida
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 17:31:00
Chefe do Copom: — Luciano:
Com apoio de Vtrs de Cidades vizinhas foi dado apoio a Policia civil local, haja vista que um detendo havia tentado contra a própria vida, causando agitação entre os demais. Foi constatado que o Detento Dominingos Leonardo Rita provocou um corte no pulso, sem muita gravidade e depois de receber atendimento médico foi isolado do demais por medida de segurança.
Jandaia do Sul:
Endereço Sol. : Rua Pedro Zanardi - Jd. Vista Alegre - Jandaia do Sul
Nome / Idade / Preso: PEDRO SILVÉRIO FILHO- 47 anos - Vulgo: Pedro Tubaina
Encaminhamento: D.P. Local
Natureza: Roubo a pessoa / Lesão Corporal
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 18:10:00 :
A solicitante manteve contato com a Cia Metropolitana informando que na Rua onde reside, o preso teria agredido a vítima e também roubado a sua bolsa contendo a quantia de R$ 282,00 (Duzentos e oitenta e dois reais) em dinheiro; a Guarnição deslocou ao local onde encontrou a vítima caída no chão com ferimentos na cabeça e sangrando, a Defesa Civil foi acionada e encaminhou a mesma até o PAM para ser medicada; populares informaram que a pessoa do agressor estaria dentro da residência do mesmo, a Equipe adentrou ao local e lhe deu voz de prisão, em seguida vistoriou o imóvel onde foi encontrada a bolsa com o dinheiro e documentos pessoais da vítima em baixo da cama, no chão foi encontrado sangue da vítima e uma barra de ferro medindo aproximadamente 30 cmts; Tanto o agressor como os objetos encontrados foram encaminhados até a DP para as devidas providências.
Cambira:
Endereço Sol. : R: Francisco Carneiro de Souza - Sandro Capeloto - Cambira
Natureza: Furto
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 22:40:00 :
O solicitante informou que, sua nora estacionou a moto Honda Cg 125 titan, cor roxa, placas AHU-3424, frente sua residência, deixando na moto dois capacetes sendo eles um de cor preta fechado marca San Marino e outro de cor vermelha aberto, quando retornou na moto os mesmos haviam sido furtados, o solicitante foi orientado a registrar o fato na DP local.
São Pedro do Ivaí:
Endereço Sol. : Rua Ricardo Bolognini- Centro - São Pedro do Ivaí
Nome / Idade / Apreendido: CRIANÇA DE 10 Anos
Encaminhamento: D.P. Local
Natureza: Criança de dez anos furtando
Data / Hora : 19 / 11 / 2009 ----- 19:30:00
Após esta Equipe de Serviço atender solicitação da vítima, o qual nos relatou que havia sido furtado do interior de sua residência, pela janela que estava aberta, um aparelho de celular, marca Nókia, não soube informar o modelo, uma Câmera fotográfica, de marca Olimpus, o qual suspeitava de três menores que são seus vizinhos. Esta equipe deslocou ao local onde se encontravam os menores, ao serem indagados sobre o furto confessaram, logo de imediato buscaram em suas residências os aparelhos. Os menores e os objetos apreendidos e encaminhados á DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...