28/11/2009

POLICIAIS DE SÁBADO EM IVAIPORÃ

Assalto em Ivaiporã
Bandidos armados invadem casa e praticam roubo
Na Rua Visconde do Rio Branco no Jardim Belo Horizonte - houve um Roubo a Residência
na noite de sexta para sábado por volta das 23:30:00. A vítima Alcebiades Rodrigues Moreira, o mesmo chegava em sua residência por volta das 22h10, acompanhado de sua esposa, quando estacionou seu veículo e foi abordado por quatro homens encapuzados e armados de revólver. Os ladrões deram voz de assalto e levaram a família para dentro casa trancondo todos no interior do banheiro. Foi feito refém também, um funcionário da família de nome IZAMAR ALVES BARAUNA. Os bandidos empreenderam fuga em seguida levando a quantia de R$ 5.000,00 reais entre dinheiro e cheque. No roubo levaram também documentos pessoais e um veículo Gol placa ALU-0260 de ivaiporã. A Polícia foi avisada, mas nos miliantes tomaram rumo ignorado.
Furto em Ivaipora
Na Av. Aparicio Bitencurt 61 no Cauntry Club em Ivaipora houve um Furto Qualificado. Um funcionário do Cauntry Club de Ivaiporã, de nome Orlando Jacir Carneiro de Jesus contou que detidos os ladrões pularam o muro, forçaram o Freezer e o danificaram. Foi feita uma busca e localizadas duas bolas, sendo uma de vôlei e uma de futebol que estavam próximo dos detidos. Outros objetos foram levados, mas nao foram encontrados. Os detidos são: DANIEL LEITE PAIVA, de 20 anos, e ADRIADNO DE BRITO DOS SANTOS, de 18 anos. Todos levados para o destacamento da PM como suspeitos do furto.
Furto de carro em Ivaipora
Na Av. Aparicio Bitencurt 75, um cidadão de nome LEON FABRICIO CARRARA, contou que seu veiculo Marca GM Corsa placa AJY8880 estava estacionado quando ladrões utilizando uma chave falsa abriram o porta malas do mesmo e furtaram equipamento de som e um aparelho automotivo marca Paionner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...