27/11/2009

Ivaiporã-
Mais uma ocorrência de tráfico de drogas na cidade
A Polícia Militar de Ivaiporã atendeu uma ocorrência e informou que a natureza é tráfico de drogas. Foi preso na Rua Alagoas, Mauricio Rodrigues da Anunciação, de 25 anos. A prisão ocorreu porque a Pm fazia patrulhamento e percebeu que o jovem ao avistar a viatura, dispensou uma sacola branca. Dentro da sacola foram encontradas seis pedras pequenas de crack. Apesar de negar o tráfico, o jovem foi preso. OUTRO CASO – na Rua Crevelândia na Vila Monte Castelo em frente o bar do Andreli, três jovens foram abordados em atitude suspeita. Um deles, um menor de 16 anos, tentou se afastar e foi revistado. Com ele a polícia apreendeu maconha. O menor foi apreendido
Borrazópolis-
Pedreiro cai de construção e fica com ferimentos considerados graves

O Pedreiro MOACIR DE SOUZA LEÃO, morador da Vila Roma, sofreu um incidente na tarde desta quinta-feira, 26 de novembro, 2009. Segundo informações, ele estava trabalhando em uma construção na Rua popularmente conhecida como Rua da Saudade, que da acesso ao cemitério do Município, enfrente o Calçadão da Capela Mutuaria e da Clínica da Mulher. Moacir fazia uma obra numa altura de aproximadamente 3 metros no muro da casa do seu cunhado, o conhecido “Pai Gallo” que reside no local. Pelas informações, o pedreiro bateu a cabeça provocando traumatismo de crânio. Ele foi socorrido e levado para o Hospital da Providência em Apucarana, onde está internado na UTI. O Hospital informou na manhã desta sexta-feira, que Leão está sedado e recebendo os cuidados necessários.
Em Faxinal homem leva tiros de espingarda, em Godoy Moreira, jovem leva facadas
Na cidade de Faxinal, a ocorrência foi na Rua Santos Dumont com a Rua São Paulo. Era por volta das onze horas da noite quando uma denuncia anônima informou a PM que havia uma vítima de disparo de arma de fogo. Com a chegada dos Policiais, foi constatado a vítima identificada apenas por “Estacilio”, tinha sido levada para o Hospital. Ele sofreu um disparo de espingarda que provocou ferimentos nas pernas. Buscas foram feitas, mas o agressor não foi preso. O motivo seria uma rixa entre vítima e autor. Em Godoy Moreira, a vítima um jovem de nome CLEBER MACHADO, de 32 anos, levou facadas. Ele se desentendeu enfrente a Praça da Igreja Matriz, com uma pessoa conhecida por André. A Polícia socorreu a vítima e o encaminhou ao Hospital. O agressor fugiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...