19/11/2009

Manoel Ribas-
Bandidos praticam assalto contra Supermercado

Um assalto foi praticado contra o Supermercado KOLTUM, de Manoel Ribas, na Rua 7 de Setembro. Nesta quarta-feira, 18/11, o proprietário do estabelecimento Nicolau Koltum Primo informou a Polícia que na durante a manhã, três pessoas entraram em sua residência, sendo que dois estavam encapuzados e armados com revolver calibre. 22 e deram voz de assalto o amarrando. Na sequência, os ladrões entraram no supermercado e subtraíram do caixa, o valor de cinco mil e seiscentos reais em dinheiro e levaram também um aparelho de telefone residencial, 02 rádios pequenos no valor de R$100,00 (cem reais) e mais um celular de um dos funcionários do supermercado. Em seguida os bandidos fugiram. Diligências foram feitas mas ninguém foi preso.
Ivaiporã-
Furto praticado contra residência na Vila Nova Porã
O Aposentado Emerson Cordeiro dos Santos, morador da Rua José Maximiano Prado na Vila Nova Porã chamou a Polícia para registrar uma queixa de furto. Segundo ele, a parede dos fundos foi arrombada. Ladrões levaram: 01 botijão de gás, 02 camisas, 02 calças jeans, 01 cortador de vidro, 02 carteiras de cigarro, 01 par de chinelos e 01 máquina fotográfica/Olimpus. Não há pistas dos ladrões.
Ivaiporã-
Desentendimento resulta em facadas
Na Rua Ana Cristina na Vila Nova Porã um desentendimento resultou em ferimentos de faca contra Elias Cavalcanti, de 48 anos. A vítima contou que quando passava pelo campo de terra localizado nos fundos do conjunto multirão na vila nova porã, sem motivos aparente, foi agredido pela pessoa de apelido "Ticozinho", o qual lhe aplicou um golpe de faca na altura do abdômen resultando em um ferimento grave. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e o conduziu ao hospital municipal de Ivaiporã para receber atendimento médico. A equipe da PM realizou patrulhamento pelas proximidades, porém não localizou o agressor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...