24/11/2009

Macabro em Ivaiporã-
Jovem desaparecido no Sábado é achado morto dentro de poço de 25 metros na Vila Nova Porã

Um jovem identificado por EDMAR MACHADO, de 21 anos, foi encontrado morto dentro de um poço de 25 metros, desativado localizado em um data já sem casa na Vila Nova Porã. Segundo familiares, o rapaz estava desaparecido desde Sábado a noite, e quem desconfiou que ele poderia estar no local, foi o próprio pai e na procura pelo filho, localizou próximo ao Poço um par de chinelos que era utilizado pelo filho. O Corpo foi retirado na tarde de ontem pelo Corpo de Bombeiros e tinha pelo menos uma perfuração de faca no tórax. A principal linha de investigação é passional. O jovem havia começado um romance com uma mulher que já vinha de uma outra relação. Segundo familiares, no sábado, o rapaz estava num churrasquinho na cada de familiares quando recebeu uma ligação de uma mulher o chamando, depois disse ele não foi mais visto. A Polícia Civil instaurou um inquérito e apura os fatos. Segundo o Delegado, algumas hipóteses estão sendo investigadas, inclusive essa principal suspeita levantada por amigos e familiares de crime passional.

Arrombamento no fórum de Ivaiporã-
Ladrões levaram armas, essa é a segunda vez que o local é arrombado

Nesta segunda-feira, foi percebido que havia um arrombamento no prédio do Fórum da cidade de Ivaiporã. Essa é a segunda vez que o local é alvo de vândalos. No caso ocorrido neste início de semana os Ladrões entram pelos fundos da Prefeitura, e tentaram fazer uma abertura de espessura pequena na parece, como não conseguiram, escalaram uma janela e tiveram acesso ao interior do fórum. Pelo menos dois revólveres guardados no cofre do cartório foram levados. Seis armas (Espingardas) foram abandonada pelos bandidos, e também ferramentas que eles levaram para fazer o arrombamento. A comarca informou que um inquérito Policial será aberto e todas as providências serão tomadas. Pelas informações, apenas um vigia cuida dos prédios da Prefeitura e do Fórum.
Maringá e Colorado-
Polícia apreende 1.080 frascos de lança perfume adquiridos em Maringá e que seriam levados para São Paulo
Por volta das 17:30 horas desta segunda-feira, dia 23/11/09, o Posto da Polícia Rodoviária de Colorado informou que em frente ao Posto Policial foi feita a abordagem de um ônibus da empresa Andorinha placa CQH-7524, linha prefixo 5126 de Maringá-PR à Presidente Prudente-Sp, conduzido por José Egidio Harms. Ao verificar o compartimento de bagagens foi encontrado dentro de duas sacolas a quantia de 1.080 ( um mil e oitenta), frascos de substância entorpecentes “ lança perfume”, em poder de Fabricio Fernandes Ferraz, 24 anos, residente em Salvador-Ba. Ele disse que pegou a referida substância em Maringá e deixaria na garagem da Andorinha em Presidente Prudente-SP. Fabricio Fernandes Ferraz e o tóxico, foram apresentados a Delegacia de Polícia de Colorado-PR, para providencias necessárias.

Ivaiporã-
Homem leva facada no peito e diz que o autor da tentativa de homicídio é seu irmão

A ocorrência foi atendida na Rua Visconde do Rio Branco. A vítima é JOSE RIBEIRO DOS SANTOS, 36 anos. Ele foi encontrado com sintomas de embriagues e caído com uma perfuração de faca no abdômen. Com a chegada da Polícia ele contou que teve uma briga com o irmão LUIS RIBEIRO DOS SANTOS, que o esfaqueou. Ferido o homem foi levado para um hospital da cidade.
São João do Ivaí-
Briga de alunos em Colégio termina com professor agredido

O Conselho Tutelar e a Polícia Militar foram acionados para comparecer na tarde desta segunda-feira, 23/22 no Colégio Estadual JOSE DE MATOS LEÃO. O motivo é que três menores entram em vias de fato. Na briga, um professor do colégio NAIME OLÍVIA MAZETTI, entrou na confusão para separar e acabou sendo agredido como cadeiradas, chutes e socos. Somente com a chegada das autoridades a situação foi controlada. As menores foram apreendidas

Ivaiporã-
Ladrões furtam motocicleta da cidade
Foi levada de Ivaiporã, uma motocicleta HONDA CG 125 da Avenida Brasil. A vítima é RAFAEL GONÇALVES DOS SANTOS, que trabalha no Supermercado Paulista. Ele contou que foi trabalhar e deixou a moto na frente do estabelecimento, e quando percebeu o furto já tinha ocorrido. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Delegacia mais próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...