14/04/2018

ASSALTOS - Jandaia e Apucarana com assaltos registrados pela PM

Em Jandaia, bandidos  invadiram  sítio e levaram até um carro que foi abandonado. Já em Apucarana, o roubo foi  na Rua Carlos Schimidt 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, ladrões praticaram assalto no dia 13 de abril, de 2018, na Estrada São Roque, Sítio São José. Logo pela manhã, a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido um roubo na propriedade. O morador informou que dois indivíduos utilizando capuzes, invadiram a residência, de posse de arma de fogo, deram voz de assalto e renderam sua esposa que estava sozinha no interior da casa. Eles reviraram alguns cômodos onde localizaram e roubaram R$1.660,00 em dinheiro, documentos pessoais, um cartão bancário, um aparelho de celular marca Nokia e o veículo Gm Astra de placas AKS-1814, que foi abandonado na estrada principal, bem próximo da propriedade. 
APUCARANA - Em Apucarana, o roubo foi na Av Carlos Schimidt, no Jardim Apucarana, era madrugada quando o morador estava dormindo em seu caminhão e foi acordado por dois elementos, sendo um deles com moletom cinza claro e outro de moletom preto. Eles ameaçaram a vítima com uma arma de fogo para subtrair R$ 600,00 em dinheiro, um aparelho celular marca Motorola e um aparelho celular, marca Samsung. Ainda em Apucarana, no dia 13 de abril, às 19 horas, foi furtado um veículo que havia sido estacionado às 17 horas, na Rua Jose Borguezan, no Bairro Monte Belo. O carro levado é um MM Lancer, 2012, com placas EZT-8249, com placas de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...