12/04/2018

ENTREVISTA - Secretário de Saúde de Rio Bom falou ao Berimbau

Recursos assegurados para a saúde, por intermédio de Requião; informações sobre programa de implante dentário e outros temas, foram debatidos 
(OUÇA NO LINK DE VÍDEO) Quem concedeu entrevista a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau,  foi o Secretário de Saúde de Rio Bom, o Luciano Cesar Ferreira.  Vários assuntos foram tratados, entre eles, os  recursos e investimentos que a administração atual tem aplicado  no setor;  os cerca de meio milhão de reais assegurados  pelo Requião, por intermédio de vice-prefeito "Frazinho" e por um vereador;   também a organização do setor  com médicos, enfermeiros e outros profissionais, proporcionando saúde com mais diginidade.  Luciano também foi indagado se o município de Rio Bom, está enfrentando o mesmo transtorno de alguns cidades da região, em que o programa de implante dentário, viabilizando por Apucarana,  foi paralisado, principalmente para as pessoas que tiveram problemas como os pinos. Luciano disse que município também foi afetado, mas é uma questão que já está sendo resolvida. Para ouvir esta resposta, clique no link de vídeo. 

Um comentário:

  1. Berimbau do céu a saúde de Rio Bom está entregue às moscas, não se pode deixar influenciar a sua credibilidade por malas de dinheiro dessa administração . A cidade está um descaso total. Cadê a segurança? A via da municipal prometida em campanha. Cadê as câmaras até na zona rural? Cadê a festa da cidade? Cadê os tablets para os alunos? Não se deixe enganar, a nós em Rio Bom não engana mais.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...