08/04/2018

FAXINAL - Tráfico de droga com dois detidos e ocorrência de furto

Polícia Militar de Faxinal deteve dois jovens acusados de tráfico de drogas na Rua Cândido Portinari. Também houve ocorrência de furto no Bairro Vale Verde 
TRÁFICO - No dia 07 de abril, sábado, às 14 horas, Gabriel Aparecido Timóteo, de 20 anos, e um menor de 15 anos, foram detidos na Rua Cândido Portinari, acusados de tráfico de drogas. Segundo a Pm, houve denúncia que no Endereço havia a prática de tráfico, assim como também na casa dos fundos, que fica de frente com a Rua Castro Alves. Ao chegar no local, um rapaz que visualizou a PM, correu para o interior da casa. A PM também entrou no imóvel e localizou um menor de 15 anos, já conhecido como suspeito de promover o comércio de drogas na região, e um rapaz de 20 anos. Eles disseram que estavam com algumas "pedras" de crack, totalizando cinco, já embaladas e prontas para comércio, além de 70 reais em dinheiro. Indagados da procedência dos valores, disseram que seria referente a venda de oito pedras. Também informaram que pegam a droga de uma pessoa conhecida e que,  no final do dia, fazem a prestação de contas. Foram também encontrados: documentos e roupas pertencentes a uma mulher que  é conhecida por realizar o comércio de entorpecente. A acusado estava na casa dos fundos, na Rua Castro Alves, local em que a mulher, juntamente com outro indivíduo, foram localizados, mas nada de ilícito foi encontrado. A ocorrência foi entregue na Delegacia. 
FURTO - Ainda em Faxinal, no dia 07 de abril, de 2018, na Rua Projetada C , no Bairro Vale Verde, uma mulher de 24 anos, disse que saiu de sua residência, por volta das 14h00min e retornou as 15h00min, quando deparou-se, com a janela dos fundos de sua casa entreaberta, dando falta de alguns objetos, sendo um relógio marca Oriente, um secador de cabelo e certa quantia em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...