15/04/2018

IVAIPORÃ - Agentes da Civil apreenderam droga no Pátio da Delegacia

Ficou constatado que o traficante jogou uma sacola com maconha, cocaína e celulares da rua para dentro do presídio, mas o material caiu ao lado do setor de carceragem 
             Em Ivaiporã, no dia 14 de abril, recebemos informações que os agentes Isaías e Sérgio, verificaram que alguém havia lançado uma sacola da parte externa para atingir o interior da cadeia pública de Ivaiporã, região do Solário, mas o objeto caiu no pátio, ao lado do setor de carceragem. Ao verificar o que era, ficou constatado  se tratar de 305 gramas de maconha, e 55 gramas de Cocaína. Também havia, em meio droga, dois celulares, sendo um da marca Nokia e o outro LG. Tudo foi apreendido e iniciadas diligências e investigações para prender o traficante que fez o lançamento, mas até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
     OUTRAS OCORRÊNCIAS     
Ainda em Ivaiporã, menor apreendido com droga e dinheiro falso. Também houve acidente envolvendo ônibus da prefeitura 
DINHEIRO FALSO - Um menor de 14 anos, foi apreendido acusado de portar uma pedra de crack e quatro notas de cinco reais falsificadas. A abordagem ocorreu no dia 14 de abril, às 15:20 horas, na Vila Nova Porã. Policiais estavam em patrulhamento quando depararam com o adolescente. Ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou nervosismo em excesso e tentou retornar. Foi dada voz de abordagem e durante revista pessoal, foi encontrado no bolso traseiro de seu shorts, as notas falsas, as quais o menor rasgou. Ele informou que as gastaria em uma venda. Já pedra de crack, estava escondida na borda de seu boné. Ele foi entregue na delegacia e aos cuidados do Conselho Tutelar. 
ACIDENTE - Em Ivaiporã, no dia 14 de abril, ocorreu um acidente, às 11 horas, envolvendo um veículo VW saveiro e um ônibus coletivo da prefeitura municipal, que resultou em danos de pequena monta, sendo que o condutor do ônibus se negou a permanecer no local continuando seu itinerário. Enquanto a Pm registrava o boletim o coletivo passou novamente pelo local, mas se recusou a parar dizendo que não poderia se atrasar. Uma viatura foi em busca o motorista até fazer a abordagem. O homem se apresentava nervoso e houve transtornos para que a PM pudesse finalizar os procedimentos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...