05/04/2018

POLICIAL - VÁRIOS FURTOS NA REGIÃO

Nas cidades de São Pedro do Ivaí, Bom Sucesso, Apucarana, Baorrazópolis e Faxinal, foram registrados furtos 
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 04 de abril, às 17 horas, na Estrada do Matador, km 03, um sitiante informou que saiu de casa no dia 03 de abril, às 19 horas, retornando no dia seguinte, às 17 horas, quando encontrou a porta da casa aberta e com os móveis todos revirados. Ele notou que alguns objetos foram furtados. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, na Rua Aluízio Alves Pereira, um pessoa informou que no dia 03/04/2018, por volta das 01h30min, quando estava retornando do trabalho, trajeto realizado de Mandaguari a São Pedro do Ivaí, com ônibus fretado pela empresa Aurora, para a qual ele trabalha, acabou dormindo e, ao acordar, notou que seu celular havia desaparecido. O motorista do ônibus foi informado e buscas realizadas no veículo, porem não lograram êxito em encontrar o aparelho celular LG K4 Lite preto com capa dourada.
IVAIPORÃ - Na cidade de Ivaiporã, no dia 04 de abril, no Rua Joaquim Nabuco, no Jardim Aeroporto, o morador disse que saiu de casa, às 13h30min, e quando retornou, às 18h30min, notou que a porta dos fundos havia sido arrombada. Seus pertences estavam revirados e notou a falta de um botijão de gás e alguns alimentos.
APUCARANA - Em Apucarana, no dia 04 de abril, na Rua Saul Guimarães da Costa 515, no Bairro da Igrejinha, arrombaram a porta da cozinha de uma residência e do interior foram furtadas duas TVs da marca ACER, uma de 40 e outra de 29 polegadas. ?Ainda vários gêneros alimentícios e também uma bicicleta masculina, tipo cross. Ainda em Apucarana, na Rua Tokio 485, no Jardim Alvorada, um morador encontrou a janela do quarto arrombada e, apos verificar o interior da casa, notou a falta de uma TV 40” Sony, uma TV 32” Panasonic , um micro ondas Philco, um forno elétrico, um Notebook Sony, duas caixas de som JBL, várias roupas e produtos de beleza.
BORRAZÓPOLIS - No dia 04 de abril, de 2018, pela manhã, na Rua Rio de Janeiro, Vila Santa, uma mulher de 63 anos, afirmou que saiu de casa no dia 03 de abril, e voltou no dia seguinte, quando deparou com a porta da residência arrombada e foi verificado que foi levado uma TV na cor preta, onde a solicitante não soube informar a marca. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 04 de abril, na Rua Albino Alves Pereira, no Conjunto Nutrimil, o morador afirmou que saiu de sua residência para trabalhar, às 07h00min e, ao retornar por volta das 09h50min, deparou-se com interior da residência todo revirado e a janela dos fundos quebrada. Foi furtado um celular e R$100,00 (cem reais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...