13/11/2009

SARGENTO PÉ QUENTE EM JARDIM ALEGRE TERMINA A SEMANA COM TRÊS CRIMES RESOLVIDOS

Jardim Alegre-
Polícia prende três pessoas acusadas de jogar duas pessoas no Rio Ivaí, um menor que conseguiu se salvar e um jovem que foi encontrado morto por populares
A Polícia de Jardim Alegre prendeu Adilson Vicente dos Santos, de 24 anos, Reginaldo Portes Farias, 20 anos, e Marcelo Reis Farias 18 anos. A acusação que pesa contra eles é uma tentativa de homicídio ocorrida em 07 de novembro onde os mesmo levaram a vítima, um Adolescente de 14 anos, até o distrito de Porto Ubá, e o jogaram no rio Ivaí na região do Porto Ubá, sendo que o menor conseguiu se salvar e denunciou os três. O motivo seria um acerto de contas, porque um dos acusados suspeitava que a vítima tinha arrombado sua casa. “Uma frase fez com que nós desvendássemos um outro crime, porque no momento que eles jogavam o menor, um deles disse –Esse aqui da dando mais trabalho do que o outro - foi ai que descobrimos que eles também eram suspeitos de terem jogado nas águas do Rio Ivaí Wellyngton Aparecido da Silva Simplício, que foi encontrado morto há alguns meses” Disse o Sargento Marcelo que comanda o destacamento da PM. Simplício, era suspeito de ter envolvimento com drogas, inclusive, há informações de que ele vendia droga, mas ao entregar o produtor, entregava pedras de sabão.

Outro caso
Menor trama morte do ex-namorado que foi morto com golpes de faca
O Sargento Marcelo, num excelente trabalho de investigação, desvendou em menos de uma semana, o caso do assassinato do jovem Nilson Camargo, 21 anos, que foi morto na madrugada deste domingo, em Jardim Alegre. De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar. O crime aconteceu por volta das 3h50, na Rua Rui Barbosa, próximo ao Terminal Rodoviário, no centro da cidade. A equipe de serviço foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída no meio da rua com várias perfurações na barriga, tórax e pescoço, totalizando cerca de 20 golpes. A investigação apontou que uma ex-namorada dele, de 17 anos, combinada com ADEMIR DA SILVA com quem estava amasiada, e com outro indivíduo de nome não divulgado, são os responsáveis pelo crime. Tudo não passou de um acerto de contas por motivos banais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...