11/11/2009

Luto em Ivaiporã-
Advogado do Vale do Ivaí é
vítima de Latrocínio em São Paulo
Em São Paulo, capital, foi morto durante a noite, a pessoa de Afonso Bueno, de 38 anos, ele é advogado, e estava em São Paulo há cerca de cinco anos, onde advoga para o Grupo Silvio Santos. Bueno é da cidade de Ivaiporã, filho de Sebastião Bueno, diácono da Igreja Espírito Santo, e parente do ex-vereador Eder Bueno. A família informou que ontem ele teria saído de casa para ir comprar remédio para filha, momento em que foi abordado por bandidos. Eles levaram seus pertences o mataram com tiros. O Corpo deve ser transladado para Ivaiporã, mas a decisão ainda não foi definida. Novas Infamações devem ser divulgadas nesta quarta-feira, 11 de novembro de 2009.

Rio Branco do Ivaí-
Furto de motocicleta é registrado na cidade
Em Rio Branco do Ivaí na Rua Rio Tapajós, houve um furto de motocicleta. A vítima e a pessoa de Anibal Ortiz, de 30 anos. Ele contou para a Polícia que mora no Sitio São Pedro e que neste dia 09/11/09, emprestou seu veículo motocicleta HONDA/CG 125 TITAN, cor verde, placas AJI-9941, para um vizinho deslocar com sua neta até a cidade. O vizinho decidiu passar a noite em Rio Branco do Ivaí e deixou a motocicleta acorrentada na varanda de uma casa na Rua Rio Tapajós. Quando percebeu, tinha levado a motocicleta e até a corrente que prendia a moto. O Sargento Mouser, que comanda o Destacamento informou nesta manhã de quarta-feira, 11 de novembro de 2009, que até agora a Moto não foi recuperada.

Jandaia do Sul-
Acidente no trevo de saída para Mandaguari deixa uma Policial que é da cidade de Borrazópolis ferida
Houve um acidente na tarde desta terça-feira, 10 de novembro de 2009 no trevo de saída para Mandaguari em Jandaia do Sul. Um Automóvel marca Volkswagen, modelo Gol, placa AVL 1012 de Apucarana, conduzido por VANOR CAMPOS DE OLIVIERA, bateu contra um Automóvel marca Fiat, modelo Uno Mille, placa ANE 8745, também de Apucarana, conduzido por GISELE APARECIDA, de 27 anos, que é Policial Militar pelo Destacamento de Paranavaí, mas é filha do conhecido Tinão Trida, do Bairro Laranja Doce em Borrazópolis. Com a chegada do Corpo de Bombeiros, a vítima Gisele, foi levada para o PAM, mas sem risco de perder a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...