17/07/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

17/16/11
CALIFÓRNIA – Direção perigosa resulta em jovem detido

Local: Rua São Paulo s/nº - Centro
Natureza: Direção Perigosa
DETIDO: BRAZ CABRERA BUENO - 24 anos Data / Hora: 16/07/2011 – 14h30min
A equipe de serviço avistou a motocicleta Honda/CBX 250 Twister de Placa AQE-3944/Apucarana, em atitude suspeita, sendo que o condutor ao avistar a equipe de serviço não obedeceu a ordem de parada saindo em alta velocidade pelas ruas da cidade, onde a equipe fez acompanhamento tático, vindo a se chocar contra o muro de um terreno que fica na Rua Delmiro Rodrigues Batista. Ao ser abordado foi constatado que mesmo não era habilitado, sendo identificado e encaminhado para o DPM para as devidas providências e a motocicleta recolhida ao pátio bem como as devidas notificações.
APUCARANA- Tio é preso acusado de estuprar sobrinha
VÍTIMA: MENOR – 05 anos
Natureza: Estupro Vulnerável
Local
: Rua Octavio de Sa Barreto – Jd Ponta Grossa

DETIDO: C. R. R. – 54 anos Data / Hora: 16/07/11 - 19:54
Segundo a solicitante, ao dar banho em sua filha esta se queixou de dor na vagina, e ao ser indagada relatou que foi seu tio (detido) quem teria colocado sua mão por dentro de sua roupa, e forçado o dedo contra sua vagina. Diante dos fatos, o detido foi conduzido à Delegacia para as providências cabíveis.
MARILÂNDIA DO SUL - Assalto praticado na zona rural da cidade
Local: Sitio laranjal - Bairro Carqueijo – Zona Rural Natureza: Roubo Data / Hora: 16/07/2011 – 11h00
Conforme relatou o solicitante, em data de ontem por volta das 20:00 horas, dois elementos encapuzados, ambos armados com revólveres, invadiram a sua residência e roubaram certa quantia em dinheiro, documentos pessoais, dois cartões de aposentadoria do banco do Brasil, em seguida se evadiram com rumo ignorado, sendo que somente em data de hoje procurou a policia. Foi orientado das providências.
APUCARANA – Fruto qualificado em residência
Natureza: Furto Qualificado Local: Rua Dr. Oswaldo Cruz - Centro
Data / Hora: 16/07/11 - 08:30
Segundo o solicitante, chegou na sua Empresa e encontrou a janela aberta, por onde os elementos adentraram e subtraíram do interior um Netbook da marca Acer Aspire com maleta de cor preta em couro, um radio portátil AIWA, um celular Nókia e um celular Foston. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim de Ocorrência.
APUCARANA – Furto qualificado em carro
Natureza: Furto Qualificado
Local: Av. Minas Gerais – Vila Nova

Data / Hora: 16/07/11 - 09:40 Segundo informações da solicitante, foi arrombado um veículo GM/Astra de Cor Prata que estava no interior da oficina, onde foi subtraído um radio toca CD/DVD do veículo, sendo o cliente avisado do fato pela solicitante. Feito Boletim de Ocorrência.
APUCARANA – Tentativa de Roubo
Natureza: Tentativa de Roubo
Local: Rua Odílio Silva – Jd Paineiras
Data / Hora: 16/07/11 - 21:48
No local o solicitante relatou que ao chegar em sua casa com seu veiculo um elemento em uma motocicleta na cor escura tentou lhe abordar, fazendo menção de estar armado, sendo que em seguida ao verificar que o solicitante estava com toda a família no veículo, se evadiu com rumo ignorado. Feito diligências sem êxito em localizar o veículo, sendo a vítima orientada.
APUCARANA - Estúpido assassinato, genro mata sogro
Solicitante: Daniela Cristina Dias Morais
VÍTIMA: MOZAR ROSA DE MORAES – 55 anos
Natureza: Homicídio

Local: Rua Pato Branco, 282 – Jd Ponta Grossa

Data / Hora: 16/07/11 - 23:04
COPOM: Sgt Ramires / Sd Peçanha
Segundo a solicitante, estava sendo vítima de ameaça por parte de seu ex-marido LEANDO FERREIRA DA SILVA – 31 anos, sendo que, quando da chegada da equipe o agressor já havia se evadido, haja vista que este havia desferido um golpe de faca na altura do pescoço de seu pai, identificado como MOZAR ROSA DE MORAES – 55 anos, o qual se encontrava caído na sala da residência. Foi acionado a ambulância do Corpo de Bombeiros, contudo foi constatado óbito no local. Diante do fato, foi realizado o isolamento do local ate a chegada da Polícia Civil e do IML, que recolheu o corpo para as providências cabíveis. Foram realizadas diligências no intuito de localizar o agressor, contudo até o presente momento sem êxito.
APUCARANA – Disparo de arma de fogo
Natureza: Lesão Corporal por Disparo de Arma de Fogo
Local: Rua América s/nº – Bairro Buracão – Cidade de Califórnia
Data / Hora: 17/07/11 - 01:00
COPOM: Sgt Ramires / Sd Peçanha
Segundo informações do atendente do PAM, teria dado entrada naquele órgão uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo, e com a chegada da equipe, a pessoa foi identificada como EDSON APARECIDO NOGUEIRA, morador na cidade de Califórnia, o qual relatou que estava no endereço acima, quando duas pessoas em uma moto escura passaram e efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção, sendo que um disparo atingiu sua perna direita, na altura da coxa.
APUCARANA – Denúncia de seqüestro porte de arma de rouba
Solicitante: Denúncia Anônima
Natureza: Seqüestro / Porte Ilegal de Arma de Fogo / Roubo
Local: Rua Firman Neto – Centro
DETIDO: MAURICIO SERPE GARCIA – 28 anos
Data / Hora: 16/07/11 - 21:00
Após denúncia de que uma pessoa estaria exibindo uma arma de fogo no Lago Jaboti e que teria deixado o local em um veículo Ford/Escort, a equipe de posse das características localizou o veículo no endereço acima, e durante a abordagem foi localizado na cintura do detido um Revólver Marca Rossi, Calibre .38, Capacidade 5 Tiros, nº Série Y184275, contendo dois cartuchos intactos e um deflagrado. Foi constatado ainda pela equipe que o condutor do veículo também era vítima do detido, pois havia sido rendido e obrigado a entrar no veículo para retira-lo do local (Lago Jaboti) sob ameaça de arma de fogo. No Lago Jaboti ainda, a equipe constatou que o detido havia dado voz de assalto ao proprietário de um Quiosque ali existente, inclusive tendo efetuado um disparo de arma de fogo no local. Diante dos fatos, foi conduzido a Delegacia, onde foi autuado nos procedimentos cabíveis.
APUCARANA – Furto qualificado na Vila Nova
Natureza: Furto Qualificado
Local: Av. Aviação (Mercado) – Vila Nova
Data / Hora: 17/07/11 - 02:50

Elementos arrombaram a porta da frente do estabelecimento, sendo subtraídas do interior do caixa a quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais) em moedas. Feito patrulhamento sem êxito em localizar, sendo a vítima orientada mediante a confecção do Boletim de Ocorrência.
MARUMBI – Ameaça na Rua 25 de julho
Local: Rua 25 de Julho - Centro
Natureza: Ameaça

DETIDO: MARCOS ANTONIO DE SOUZA - 20anos

Data / Hora: 16/07/2011 – 11h30
Conforme o solicitante, seu ex-marido durante a madrugada foi até sua residência e quebrou o vidro da janela, sendo que de manhã novamente retornou em começou a ameaça-la de morte. Feito diligências, o mesmo foi localizado próximo da residência, sendo então conduzido até a Delegacia, para as providências cabíveis.
MARUMBI – Assassinato praticado no centro da cidade
VÍTIMA: JOÃO FELIS DA SILVA – 30 anos
Local: Av. Tiradentes s/nº (Fte Hospital) - Centro
Natureza: Homicídio DETIDO: PEDRO PAULO DE LIMA TEIXEIRA – 26 anos Data / Hora: 16/07/2011 – 23:50 horas A equipe de serviço em patrulhamento no endereço acima citado, deparou-se com detido efetuando 3 (três) disparos com um Revolver Calibre .38 na vítima, o qual foi socorrido por populares e conduzido ao Hospital Municipal, onde veio a entrar em óbito. O detido após o fato tentou se evadir, sendo localizado e preso na Praça da Igreja, sendo constatado então pela equipe que o detido estava utilizando um colete balístico. Foi conduzido à Delegacia de Jandaia do Sul, onde foi autuado nos procedimentos cabíveis.
JANDAIA DO SUL – Embriagues ao Volante
Local: Av. Tancredo A. Neves - Centro
Natureza: Embriaguez ao Volante

DETIDO: EDILSON BRIONI ROMUALDO - 45 anos
Data / Hora: 16/07/2011 – 23:15 horas
A equipe de serviço abordou o veiculo VW/Fusca de Placas AFW-3719/Jandaia do Sul, onde foi constatado que seu condutor não possuía Carteira de Habilitação, bem como, apresentava sinais de embriaguez, sendo realizado exame de alcoolemia, o qual teve como resultado o valor de 1,45 mg/l, sendo então lavrada as notificações e o condutor encaminhado a Delegacia para as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...