11/07/2009

Deslizamento de terra em Marilândia do Sul
Chuva intensa provoca deslizamento de Terra entre Marilândia do Sul e Califórnia, um carro que passava pelo local saiu da pista e caiu numa ribanceira. Segundo a Polícia Rodoviária Federal em Mauá da Serra, o carro é Omega com placas da Capital do Estado. Os ocupantes tiveram apenas escoriações leves.
Ivaiporã
Ônibus articulado da Prefeitura de Ivaiporã bate contra Monza na Rua mangueira em Ivaiporã

Na tarde desta sexta-feira, houve um acidente envolvendo um Ônibus da Prefeitura de Ivaiporã e um monza na Rua Mangueira, Jardim Guanabara II, próximo ao Ferro Velho do Bodão. O Monza, placa AEM-1192 de Ivaiporã, era conduzido por JURANDIR DIAS DE JESUS, e a batida foi contra o Ônibus marca Volvo, modelo Marcopolo Articulado com placa AAP 8676 de Curitiba, que era dirigido por Antonio Trizotti, de 38 anos. Com o acidente, o condutor do Monza ficou ferido e foi levado para o Hospital Bom Jesus. Com os ocupantes do monza nada de mais grave ocorreu.
Jardim Alegre
Foram três ocorrências de Trânsito: Um acidente, e dois casos de condutores detidos por infração, um deles por embriagues ao volante
Foram registradas três ocorrências de Trânsito em Jardim Alegre. A mais grave ocorreu em frente ao Hotel Brasil, onde haveria um veiculo VW Gol, placas AHU-1640 de Jardim Alegre. No local a equipe da PM constatou que o condutor Nilson Bento, cuja CNH venceu em 24/03/2008, estava em visível estado de embriaguez alcoólica. Diante da situação o referido condutor foi convidado a realizar o exame do bafômetro, obtendo resultado 1,09 mg/l. O caso terminou na delegacia.

Um comentário:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...