14/07/2009

Jardim Alegre-
Polícia investiga assalto praticado na Zona Rural do Município, ladrões levam carro mas o abandonam depois de cair num buraco
Em Jardim Alegre, a Polícia registrou um roubo no Sitio São Bento na Água São Bento, distrito da Barra Preta. Um agricultor comunicou a Polícia homens encapuzados portando arma de fogo possivelmente revólver, renderam o caseiro ANTONIO BATISTA CASTELARI e roubaram o veiculo Ford F4000 cor vermelha carroceria boiadeiro placa BJO1037 de Ivaiporã. Segundo informações os ladrões chegaram a pé e enquanto um abordou a vítima no interior da casa outro funcionou a camioneta e saiu, fato ocorrido por volta das 01:40hs para amanhecer ontem, segunda-feira, sendo que o caseiro somente conseguiu contato para informar o proprietário LUIZ BORTOLASSI as 07:40min desta segunda-feira. A Viatura da Polícia foi até o local da ocorrência e em diligencias a Equipe localizou o veículo abandonado na estrada da Barra Preta caído num buraco sendo este encaminhada a DP para as devidas providencias.
Lidianópolis-
Morador da zona rural registra ocorrência de roubo na Delegacia
Osvaldo Marcelino, morador do Sitio São Sebastião, no Monte Alto em Lidianópolis, procurou a Polícia para registrar uma queixa de Roubo. Na delegacia ele contou que durante a madrugada desta terça-feira, percebeu quando alguém quebrou o vidro da Sala. Marcelino levantou da cama e foi em direção a porta da cozinha, que estava também sendo forçada pelo ladrão que mesmo sem entrar na casa ameaçou a vítima de morte. Em seguida o ladrão saiu da casa levando uma Moto Serra Sthill que estava num cômodo que fica do lado de fora da residência (Dispensa). A Polícia investiga a ação.
Ivaiporã-
Polícia identifica autor de agressão
Em apoio ao Corpo de Bombeiros, a Polícia também foi ontem a localidade do JACUTINGA, onde estava acontecendo uma vias de fato com pessoas esfaqueadas. No local foi constatado que as vítimas: Fagno Pereira dos Santos 18 anos, residente na Vila Rural, com um corte de faca no pescoço, lado direito; e Wilson Aparecido da Silva 21 anos, residente na quadra 4, lote 5 na Vila Rural, com um ferimento a faca no abdômen. Eles teria sido agredidos por Juliano Alves da Silva 27 anos, residente no Sítio São José, saída para Barra Preta em Jardim Alegre. Com a chegada da equipe, Juliano evadiu-se e os feridos foram levados pelo Siate ao Hospital Bom Jesus.
Faxinal-
Pessoa detida acusada de estelionato

Na Avenida Brasil em Faxinal, foi identificado como suspeito de estelionato a pessoa de ADEMIR DE SOUZA, de 49 anos. 0 fato aconteceu depois que o comerciante BENEDITO FERRI JUNIOR, comunicou que o acusado comprou produtos elétricos em seu comercio e pagou com duas folhas de cheques clonadas e com contas encerradas, sendo uma do banco Itaú AG1555 cheque em nome de Selma Alice Ferreira Elwin e o outro cheque da Caixa Econômica Federal em nome de Francisco C.S. Gatti. As folhas foram apreendidas e o suspeito encaminhado para a Delegacia para prestar esclarecimentos.
Ivaiporã-
Mais uma casa arrombada
Mais uma queixa de arrombamento foi registrada Rua Rui Barbosa no Jardim Brasília Ivaiporã. Uma denúncia anônima de que uma casa estaria sendo arrombada foi feita para a Polícia Militar. Com a chegada dos PMs foi constatado que a porta da sala da residência estava arrombada e haviam furtado do seu interior um aparelho DVD Marca LG, um secador de cabelo, um receptor de antena parabólica e varias peças de roupas. Foram realizadas diligencias mas sem êxito em localizar os ladrões.
GRIPE SUÍNA- Mais uma morte no Brasil e o avanço da doença
O Ministério da Saúde confirmou nesta segunda a terceira morte no país provocada pela gripe suína. Foi de uma criança do Rio Grande do Sul. O menino de nove anos, que morava em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, morreu no dia 5 de julho. Mas somente nesta segunda a Secretaria de Saúde do estado confirmou a causa da morte. Ele chegou a ser internado na UTI do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, mas não resistiu. Segundo o secretário estadual da Saúde, o menino teria pego a gripe do irmão, que teve contato com pessoas que foram para a Argentina. O garoto que morreu tinha problemas neurológicos, o que pode ter agravado o quadro da doença. Esta é a terceira morte provocada pela nova gripe no Brasil e a segunda no Rio Grande do Sul. No país, são mais de mil o número de casos confirmados da doença, 0,29% morreu, índice semelhante ao da gripe comum. No Paraná, ontem as Secretarias da Justiça e da Cidadania e a Secretaria da Criança e da Juventude tomaram medidas preventivas com relação aos procedimentos a serem adotados em casos suspeitos ou confirmados de Influenza A (H1N1), nas penitenciárias e nos Centros de Socioeducação do Paraná. As ações das Secretarias envolvem funcionários, internos e visitantes, assim como os que passaram para o regime aberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...