13/07/2009

Ivaiporã-
Briga termina com dois esfaqueados no Jacutinga

O Corpo de Bombeiros e a PM foram acionados para compareceu no Distrito de Jacutinga, em Ivaiporã. Na Rua Principal do Bairro, houve uma briga que resultou em duas pessoas esfaqueadas. Foram socorridos: FAGNER PEREIRA DOS SANTOS, 18 anos, que levou uma facada no pescoço, e VILSON APARECIDO DA SILVA, 21 anos considerados graves com uma facada no abdômen. Ambos foram levados para o Instituto de Saúde Bom Jesus, mas já não correm riscos de perder a vida. O agressor conseguiu fugir.
Faxinal-
Roubo praticado contra guichê da Viação Garcia
Na Rua Ismael Pinto Siqueira na Estação Rodoviária, um assalto foi praticado contra a empresa Viação Garcia. Era por volta das oito horas da noite deste Domingo, quando dois homens chegaram na agência da Viação Garcia, e renderam o funcionário do estabelecimento. Um deles estava com uma arma em punho, um revólver, provavelmente calibre 38, e deu voz de assalto abrigando o funcionário a abrir o cofre de onde levaram certa quantia em dinheiro não revelada. Os dois ladrões eram magros, morenos e de estatura mediana.
São Pedro do Ivaí-
Rapaz é presos acusado de tráfico, porte de droga, dirigir sem CNH , estar com veículo furtado e adulteração de placa
Na Avenida Dr. Cícero de Moraes foi preso Willian de Jesus Bueno, de 18 anos, conhecido como Esmigor, acusado de furto, tráfico e outros crimes. Segundo da Pm, a equipe de serviço estava fazendo uma operação blitz, momento que foi feito abordagem do veículo HONDA/BIS,de cor verde, placa AKG-3889 de Sarandi, a qual estava sendo conduzida pela pessoa do por Willian. Pms observaram que sobre o nº3 (três) da placa e identificação, havia uma fita isolante preta transformando este numeral em 8 (oito), em seguida foi solicitado a CNH e o condutor não era habilitado, o veículo estava com ligação direta, sendo então efetuada revista pessoal, e no bolso de sua jaqueta jeans, foi encontrada duas porções de substância entorpecente aparentando ser maconha, pesando aproximadamente 0,5 (cindo) gramas, as quais estavam separadamente acondicionadas em material plástico. Diante destes fatos o detido foi conduzido a DP local para melhores esclarecimentos. Na delegacia o veículo foi checado no sistema onde ficou constatado que não havia nenhuma alteração quanto a furto/roubo, somente débitos quanto a imposto; Depois de uma ligação feita pela polícia para Floresta, e em contato com Sd Bueno, o mesmo informou que a vítima teria acabado de registrar queixa quanto a furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao detido.
Jandaia do Sul:
Jovens são detidos por roubo de botijão de gás
A Polícia Militar confirmou hoje (12) que uma residência foi roubada na noite de sexta-feira, na Vila Alta, em Jandaia do Sul. Segundo relato da vítima, que procurou a PM na tarde de ontem (11), Adelson Fernandes, de 21anos, e Júlio César Soares dos Santos, 25 anos, entraram em sua casa armados com uma garrucha. Eles deram voz de roubo e disseram que iriam levar um botijão de gás. Houve ameaça de que, se a vítima acionasse a polícia, morreria. A dupla fugiu em direção ao Jardim das Flores e voltou logo em seguida. Eles relataram que haviam pago dívidas contraídas com a compra de drogas. A vítima procurou a delegacia e Fernandes e Santos foram detidos. (Tribuna News)

Pais de criança que caiu do 5º andar foram presos e advogada pela a liberdade
Os pais da menina Rita de Cássia Rodrigues de Sena, de 5 anos, que caiu do 5º andar de um prédio, no Rio, neste sábado, foram autuados em flagrante, acusados de abandono de incapaz, mas a advogada deles, pediu à justiça liberdade provisória para o casal. Fátima Rodrigues Edwiges Sena, de 50 anos, e Gilson Rodrigues de sena, de 51 anos, estavam em uma festa julina e resolveram deixar a criança em casa, vendo TV, na noite de ontem, em um prédio em Tomás Coelho, subúrbio do Rio. Ela ficou sozinha no apartamento e, em determinado momento, começou a jogar objetos pela janela. Ao se debruçar no peitoral da janela, a grade, feita de nylon, que já estava danificada por conta de um ferro quente, acabou rasgando e a criança caiu, segundo a polícia. A menina chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, no Meier, também subúrbio, mas morreu durante o caminho.

Receita libera consulta a lote residual do IRPF/2004
A Receita Federal do Brasil vai abrir, a partir das 9 horas desta segunda-feira, 13, a consulta ao lote residual do Imposto de Renda Pessoa Física 2004, ano-calendário 2003. O valor, de acordo com a Receita, estará disponível para saque na rede bancária a partir de 22 de julho de 2009, e terá correção de 71,24% correspondente à variação da taxa Selic. Segundo a receita, terão direito à restituição 502 contribuintes, que receberão um montante total de R$ 990.601,19. Um total de 316 contribuintes não tiveram imposto a pagar nem a restituir. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na Internet (www.receita.fazenda.gov.br), ou ligar para o Receitafone 146.
OS BASTIDORES DAS ELEIÇÕES 2010-
PT e PMDB se reúnem hoje e durante a semana haverá outros encontros

Hoje (13), o PT se reúne com o PMDB para conversar sobre as eleições do ano que vem no Paraná. Os petista querem o apoio do governador Roberto Requião (PMDB) à candidata presidencial de Dilma Rousseff, além de uma aliança em prol da candidatura de Osmar Dias (PDT) ao governo. Em Ivaiporã na Semana Passada, quando entregava Ônibus, Requião convocou petistas e pmdebistas a se unirem contra o que chamou de Política do Passado. O Deputado Federal André Vargas concordou e falou da necessidade das siglas caminharem juntas. Em entrevista a Rádio Nova Era, André Vargas, falou que o acordo ideal seria, PMDB com Dilma e PT talvez com o Pessuti ou outro candidato de consenso no Paraná. Na quarta-feira, Requião recebe o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM). Comenta-se que o governador anda mantendo conversas com Orestes Quércia, do PMDB, e Kassab, do DEM. Eles articulam a candidatura do tucano José Serra à presidência da República. Mas, como as eleições ocorrem só em outubro de 2010, até lá muita água ainda passará por baixo desta ponte.
Mulher acusada de matar boxeador e ex-campeão
A mulher do boxeador canadense e ex-campeão mundial, Arturo Gatti, foi indiciada por homicídio qualificado. Amanda Rodrigues, de 23 anos, é acusada de matar o marido por enforcamento. Gatti foi encontrado morto no sábado em um flat de Porto de Galinhas, no litoral de Pernambuco. Em depoimento antes de ser levada para a colônia penal feminina, Amanda negou o crime. Amanda contou à polícia que, na noite de sexta-feira, o casal estava num bar e teria discutido, supostamente por ciúmes. Ela disse que foi empurrada pelo pugilista e machucou o queixo e o cotovelo. A mulher afirmou ainda que o marido estaria embriagado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...