27/07/2009

Trágico em Ivaiporã-
Caminhão e monza batem próximo ao Posto Trevo matando um corretor de veículos de Ivaiporã

O Posto Rodoviário do Porto Uba, atendeu três acidentes no final de semana. O primeiro entre São João e Lunardelli, o segundo próximo a Lidianópolis envolvendo dois veículos sendo um de Lidianópolis e outro de Ivaiporã, em ambos os acidentes apenas danos materiais. Mas o acidente mais grave aconteceu mesmo próximo ao Posto Trevo as margens da PRT 466 entre os dois trevos de acesso a Ivaiporã. Um caminhão Mercedes Bens com placas de Cascavel, conduzido por MARCOS ANTONIO GONÇALVES, trafegava sentido Manoel Ribas a Ivaiporã, sendo que no local o motorista converteu para a esquerda na intenção de entrar no Pátio do Posto Trevo, quando houve a colisão com um Monza placas de Lunardelli, que era conduzido por JOSE LUIS SEMCHECHEN, morador da vila Xurupita em Ivaiporã. O monza colidiu contra o rodado traseiro do caminhão, sendo que o Corretor de veículos Semchechen, morreu na hora. O acidente foi atendido durante a noite deste domingo, 26/07/09. O corpo velado no Centro Social Urbano, teve sepultamento marcado para as 15h30min.

2 comentários:

  1. moro em são pedro ,são paulo o motorista do monza era meu primo estamos muito tristes aq,luis era uma pessoa alegre e muito legal q deus de o consolo a sua esposa e filhas. Pna q por causa de pessoas q não tm consciencia q esta dirigindo um veiculo muito maior, muitas pessoas perdem a vida como meu primo perdeu a sua, espero q esse motorista ´ponha a mão na conciencia e nunca maisentre em um veiculo para dirigir e por a vida de outras pessoas em risco

    ResponderExcluir
  2. moro em curitiba e conhecia o luis,ele era irmão do meu cunhado.meus pêsames a toda a família principalmente aos pais dele que são pessoas que considero muitissimo.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...