22/07/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

AC249847 / Apucarana 11

Natureza: Furto Qualificado

Local: Rua Grande Alexandre, 500 – Vila Nova.

Data / Hora: 21/07/11 - 07:35

Conforme relato da solicitante, durante a noite enquanto todos estavam dormindo, indivíduos entraram pela janela da sala do seu sobrado e sem que ninguém percebesse a ação, subtraíram dois aparelhos celulares, aproximadamente R$300,00 (trezentos reais) em dinheiro e varias peças de prata de balli. A vítima foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado.

AB 956370 / Apucarana 11

Natureza: Furto/Cumprimento de Mandado Judicial

Detido: Tiago Rafael Silva, 24 anos

Detido: Carla Renata Fortunato, 28 anos

Detido: Vânia Marques, 31 anos

Local: Av Minas Gerais, (pátio posto Matrix).

Data / Hora: 21/07/11 - 07:50

O solicitante informou que dormiu no interior de seu veículo um Fiat/Uno que estava estacionado no endereço acima, e ao acordar notou a presença de um individuo de nome Tiago Rafael Silva dentro do seu carro, o qual relatou que outros elementos haviam furtado do seu veículo, um radio automotivo e sua carteira com documentos contendo a quantia de R$70,00 reais em dinheiro. Durante diligencia, os Policiais efetuaram a prisão de Carla Renata Fortunato de 28 anos, Vânia Marques 31 anos, os quais estavam de posse dos produtos furtados e exigiam dinheiro da vítima para a devolução, sendo confirmado que Tiago Rafael Silva de 24 anos, vulgo piolho também participou do furto e que contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto no Art. 180 (receptação). Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a 17ª SDP, para os procedimentos.

AC249847 / Apucarana 11

Natureza: Furto Qualificado

Local: Rua Eleutério Livote – Chácara Caribe, Recanto Belvedere.

Data / Hora: 21/07/11 - 09:40

Relata o solicitante que se ausentou de sua propriedade em data de ontem e ao retornar hoje de manhã, notou que indivíduos haviam arrombado a janela da cozinha da residência da chácara, arrancando também a porta da cozinha, sendo que do interior da casa foi furtado, uma TV 29 polegadas da marca Tochiba, um DVD marca Rodstar, uma Geladeira de 450 litros que não soube precisar a marca, dois colchões de solteiro, seis toalhas de banho, três panelas de pressão, um cobertor edredom de cor azul. A vítima foi orientada e confeccionado o Boletim Unificado de Ocorrências.

AC249780 / Apucarana 11

Natureza: Furto Qualificado

Local: Rua:Tóquio, 315 – Jd. Ponta Grossa

Data / Hora: 21/07/11 - 16:00mn

No local, foi constatado que a solicitante se ausentou de sua residência no período da manha e ao retornar percebeu que sua residência havia sido arrombada e do interior foi levado um aparelho DVD marca Britania. A vítima foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado.

AB956371 / Apucarana 11

Natureza: Furto Qualificado

Local: Rua Antonio Menegazo, 372 – Jd. Europa.

Data / Hora: 21/07/11 - 17:35

Conforme relato do solicitante o mesmo se ausentou de sua residência no período da manhã, e ao retornar notou que a janela do banheiro estava arrombada, sendo que do interior da casa, foi furtado uma TV LCD 42 polegadas marca Sansung e um Notebook marca Acer. A Vítima foi orientada e confeccionado o Boletim de Ocorrência Unificado.

AB675167 / Apucarana 11

Natureza: Furto Qualificado

Local: Rua Tamoios, 270 – Jd Colonial.

Data / Hora: 21/07/11 - 17:55

O solicitante informou que ao chegar em sua residência, encontrou a porta da cozinha, porta da sala e as portas dos quartos arrombadas, todas as coisas reviradas, sendo constatado que do interior foi subtraído dois capacetes, uma mala para viagens, uma TV de 32 polegadas Philips, um aparelho de DVD Philips, um receptor de parabólica Tecsat, um rádio amador da marca Cobra, uma furadeira da marca Black Deck, uma furadeira Boch, uma garrafa térmica Invicta e algumas peças de jóias e bijuterias. Depois de ser orientado, foi feito o Boletim de Ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...