26/07/2009

Trágico em Faxinal-
Jovem de Califórnia morre atropelado por um carro próximo a Faxinal
Um acidente fatal aconteceu na rodovia PRT 272, próximo a Chácara Vitória, no início da noite de sábado. Segundo o Corpo de Bombeiros Comunitário, um veículo Renault-Clio placa DEW 4407 de Itatiba – SP, que no momento do acidente estava sendo conduzido por ORIEL DETRO RODRIGUES, 32 anos, atropelou um ciclista que estava com uma bicicleta marca Caloi. O acidente resultou em danos de pequena monta no veículo e grande monta na bicicleta, tendo o condutor da bicicleta entrado em óbito no local dos fatos. O corpo da vítima só foi identificado no Domingo, pela Funerária do Carlito de Faxinal. Trata-se de LUIS ANTONIO LOPES DA ROCHA, de 20 anos, morador de Califórnia. Segundo informações, a família não sabe o que ele fazia na região de Faxinal com uma bicicleta.
Assalto em Jardim Alegre-
Três assaltantes invadiram uma casa em Jardim Alegre e praticaram um roubo
Os bandidos agiram no Sitio São Benedito na Água do Jacu, zona Rural de Jardim Alegre. O agricultor João Batista da Costa contou que por volta meia noite de sábado para domingo, um rapaz bateu em sua porta e se identificando como se fosse um sobrinho dele de nome João. Ao abrir a posta, a vítima foi surpreendido por três homens que o agrediram vindo. “Eu fiquei desacordado e enquanto isso os assaltantes entraram na casa, reviraram tudo e saíram levando a quantia de R$250,00 e empreenderam fuga” disse o agricultor JOÃO BATISTA DA COSTA.
Jardim Alegre-
Acidente resultou em veículo apreendido

Em Jardim Alegre na Rua Santos um acidente terminou com uma ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A PM informou que havia um atropelamento na Rua Santos em frente ao numeral 171. A equipe foi até ao local e constatou que era uma colisão entre um veículo Ford Ranger conduzido por Edílson Pini Inácio, e uma motocicleta placa AHZ 2464, em que o condutor evadiu-se do local. Ao verificar a moto, constataram que o chassi estava “pinado”, e a placa sem tarjeta do município de origem, alem de ser a tal placa de uma CG cor Azul de Araucária. Ao final da ocorrência, a motocicleta foi apreendida. O condutor não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...