17/07/2009

Ivaiporã conquista medalha de prata no Global Games
Thiago Vinícius Marciano Di Rado e Evanilton Borges se sagraram vice-campeões no revezamento 4x400
O Brasil participou nesta semana do Global Games, jogos para os atletas com deficiência intelectual, o qual corresponde à paraolimpíada. Os jogos foram realizados entre os dias 5 e 14 de julho na cidade de Liberec, na República Tcheca. A APAE de Ivaiporã fez parte da delegação de atletismo, com o técnico Ewerton Davy Marques Silva e os atletas Thiago Vinícius Marciano Di Rado e Evanilton Borges e sagraram-se vice-campeões no revezamento 4x400. A equipe de atletismo do país conquistou o vice-campeonato, com duas medalhas de ouro, uma de prata e duas de bronze. A participação ivaiporãense foi muito comemorada. Hoje de manhã (17) na chegada dos atletas, eles foram recebidos com passeata e direito a passeio no carro do Corpo de Bombeiros, pelas principais ruas do centro da cidade. (Fonte Tribuna News)

Um comentário:

  1. Aeeeeeeee..eu sou atleta do basqueteboll aqui do time especial do Brasil que ficamos em terceiro lugar no global games, tb..
    Adorei á omenagem feita pros atletas do atletismo, aqui ninguem new ligou pra gente..que inveja....pareb~ens amigos vcs merecem
    Ass: Leandro Gonçalves, Seleção especial de basqueteboll.
    E-mail basket111@msn.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...