19/07/2009

LEIA NA INTEGRA O BOLETIM DE OCORRÊNCIAS DO DÉCIMO BATALHÃO DE APUCARANA COM FATOS OCORRIDOS EM TODA REGIÃO
(Obs. Boletim publicado conforme enviado pela PM sem correções ortográficas)
Cambira
Endereço Sol. : -Estrada Santa Luzia Km9 - Bairro Igrejinha - Zona Rural - Cambira
Natureza: -Veiculo Recuperado
Data / Hora :-18 / 7 / 2009 ----- 11:45:00
Conforme solicitação a equipe deslocou até o local citado onde foi constatado que o veículo Space Fox de placas ARE-5857 furtado no dia anterior estava totalmente incendiado. O veículo foi trazido até o pátio do DPM pelo guincho para as providências cabíveis.
Marilândia do Sul
Endereço Sol. : -Av. Três de Novembro - Centro - Marilândia do Sul
Nome / Idade / Preso: -Everaldo Souza Reis - 36 anos - Vulgo: Migé
Nome / Idade / Preso: -José Valdir Mendes - 42 anos:
Encaminhamento: -D.P. Local
Natureza: -Falsificação, Corrupção, Adulteração de Produto Destinado para Fins Terapêuticos.
Data / Hora :-18 / 7 / 2009 ----- 10:30:00
Esta equipe após visualizar uma motocicleta sem placa transitando sentido ao Posto Leão do Norte, fizemos o acompanhamento tático e ao ser abordado foi identificado com o condutor José na revista pessoal no interior da carteira um invólucro contendo 04 (quatro) comprimidos Citotec, que perguntado a procedência este relatou que comprou de um indivíduo conhecido por Everaldo e pagou o valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) que na sequência em diligência foi localizado a pessoa citada em um veículo Escort escuro de placas BFL-9563 de Arapongas, que ao fazer a abordagem no interior do carro foi encontrado uma cartela de Pramil 50 mg contendo 20 (vinte) comprimidos. Que foi dado voz de prisão e encaminhado a Delegacia para as providências cabíveis.
Ivaiporã
Endereço Sol. : -Av: Maranhão - Centro - Ivaiporã
Natureza: -Furto Qualificado em Residência
Data / Hora :-18 / 7 / 2009 ----- 13:10:00
A Sra. Maria Aparecida Calesse é avó do solicitante, a qual estava viajando, sendo que nesta data o seu neto foi verificar se a residência dela estava normal, onde ele se deparou com a porta da cozinha arrombada, tendo ele de imediato acionado a polícia, que ao chegar no local foi verificado no interior da casa onde foi constatado que furtaram um aparelho de som toca CD, micro sistem, marca Britânia, e que no interior da residência foram arrombadas mais duas portas dos quartos. A vítima foi orientada no local, tendo a equipe realizada rondas mas sem êxito.
Ivaiporã
Endereço Sol. : -Sítio São Sebastião - - Ivaiporã
Natureza: -Veículo Recuperado
Data / Hora :-18 / 7 / 2009 ----- 20:45:00
Este plantão se deslocou no sítio São Sebastião, onde elementos armados com armas de fogo, tentaram roubar o referido Sítio em um camioneta Ford F-1000 de cor azul, com placas AHX-8464, onde os elementos não tiveram êxito. Foi localizado após rondas no referido sítio um veículo FIAT, modelo TIPO 1.6, ie, de cor cinza, com placas FAM-3400 de Curitiba, sendo que foi localizado dentro do FIAT TIPO algumas chaves micha. O veículo foi apreendido e guinchado para o pátio da delegacia local. As vítimas foram orientadas a registrar queixa na DP de Lidianópolis.
Faxinal
Endereço Sol. : -Rua José Maria Bueno - - Faxinal
Natureza: -Roubo em outros Ambientes
Data / Hora :-19 / 7 / 2009 ----- 00:15:00
A vítima informou que o mesmo se deslocava para sua residência, quando quatro elementos, portando armas de fogo (revolver) e facas, deram voz de assalto levando da vítima R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) e todos os documentos pessoais. A vítima informou que dois dos elementos tratava-se de sobrinhos do "ZÉ BUXADA", sendo moradores da Rua Alagoas.
Rio Branco do Ivaí
Endereço Sol. : -Rua Rio Tocantins - - Rio Branco do Ivaí
Natureza: -Furto de Veiculo
Data / Hora :-19 / 7 / 2009 ----- 01:50:00
O solicitante foi até o DPM e relatou que estacionou sua motocicleta CG 125 FAN, placa AOP-1806 de Rio Branco do Ivaí, cor preta, em frente o Hospítal Municipal, que um elemento deu partida em sua moto e saiu, e quando o mesmo deu por conta que era sua moto não deu tempo de ir atrás. Foram feitas várias buscas nas proximidades mas não fora encontrado o veículo.
Faxinal
Endereço Sol. : -Rua Bento Morais - - Faxinal
Natureza: -Lesão Corporal
Data / Hora :-19 / 7 / 2009 ----- 03:50:00
A vítima informou que seu filho chegou em sua residência embriagado e agressivo, sendo que na tentativa de segurar o mesmo esta lhe deu uma cotovelada acertando sua boca causando um corte de aproximadamente 2 cm, e quebrou um dente. Foi dado voz de prisão ao mesmo que foi encaminhado a DP de Faxinal para providências. O Sr. Antonio foi encaminhado ao Hospital Municipal para ser medicado.
Lidianópolis
Endereço Sol. : -Rua JK, - Lidianópolis
Natureza: -Furto de Veiculo
Data / Hora :-19 / 7 / 2009 ----- 22:02:00
Esta equipe de serviço se deslocou ao referido endereço sendo que neste local, havia sido furtada uma motocicleta HONDA CG 125cc, cor preta, ano 07/08, placa APN-3798 de Lidianópolis, de propriedade do Sr. Alesandro Garcez. Foi feito rondas onde a referida motocicleta foi localizada abandonada em uma plantação de bananas pela equipe da ROTAM que estava dando apoio a esta equipe de serviço.
Lidianópolis
Endereço Sol. : -Sítio São Sebastião - Lidianópolis
Natureza: -Roubo em outros Ambientes
Data / Hora :-19 / 7 / 2009 ----- 20:45:00
Esta equipe ao ter conhecimento de uma tentativa de roubo na cidade de Lidianópolis, deslocou àquela localidade e deu início juntamente com a equipe de serviço reservado PM à uma ação policial no intuito de prender os meliantes. Quando em determinada hora o detido ligou para a PM informando que seu veículo FIAT TIPO placas FAM-3400 de Curitiba, havia sido furtado, chegando em sua residência esta equipe percebeu que ele tinha as mesmas características de um dos assaltantes, sendo então encaminhado a Lidianópolis para reconhecimento, o qual foi reconhecido sem sombras de dúvidas por uma das vítimas. Diante dos fatos o detido se denunciou para a equipe, sendo então dado voz de prisão e cientificado de seus direitos constitucionais, vindo então informar onde estava o revólver calibre .38 marca Taurus com 06 cartuchos intactos, marca CBC, tudo entregue na DP de Ivaiporã.
Lidianópolis
Endereço Sol. : -Sítio São Sebastião - - Lidianópolis
Natureza: -Roubo em outros Ambientes
Data / Hora :-19 / 7 / 2009 ----- 20:09:00
Chefe do Copom: — Sd Luiz marcelo
Este plantão se deslocou até o Sítio São Sebastião onde elementos armados com armas de fogo tentaram roubar no referido sítio, uma camioneta FORD F 1-000 de cor azul, placas AHX-8464, onde os elementos não tiveram êxito no roubo. Foi localizado após rondas no referido sítio um FIAT TIPO 1.6,ie, cor cinza, placas FAM-3400 de Curitiba, sendo que foi localizado dentro do automóvel algumas chaves micha. O veículo foi apreendido e guinchado para o pátio da DP de Lidianópolis. As vítimas foram orientadas a registrar queixa na DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...