12/08/2009

"BOLETIM DE POLÍCIA" Leia boletim na íntegra, conforme enviado pela Polícia Militar

Boletim do dia 12 de agosto, de 2011, com as principais ocorrências
(Sem correções)
APUCARANA – Furto de veículo

Local: Rua Artur Bernardes. Fr 70 Vila Urizzi
Data / Hora: 11/08/11 - 09h40min
COPOM: Sgt André / Sd Denival.
Conforme relato da solicitante deixou seu veiculo estacionado no endereço por alguns instantes e ao retornar constatou que fora furtado, veiculo GM/MONZA placas BEY-7000 de cor vermelha ano 1992 com pouco combustível. Realizado rondas sem êxito e orientado solicitante.
APUCARANA - Apreensão de droga
Local: Rua Elias Bassil – Parque Bela Vista.
Apreendido: Menor, 15 anos.
Data / Hora: 11/08/11 - 17h00min
COPOM: Sgt André / Sd Denival.
A equipe da Rotam em patrulhamento pela rua Elio Bassil, no Parque Bela Vista, ao ver o menor notou que o mesmo jogou um pequeno embrulho. O menor foi abordado e no embrulho continha 5,6 gramas, de droga (maconha). O menor foi encaminhado para a delegacia junto com a sua mãe.
APUCARANA – furto pratica contra residência
Local: Rua Dr. Osvaldo Cruz. 572 ap. 12 Centro
Data / Hora: 11/08/11 - 17h00min
COPOM: Sgt André / Sd Denival
Conforme relato da solicitante ao chegar em seu apartamento constatou que a porta estava arrombada e solicitou a equipe de serviço, no local foi constatado que meliantes subtraíram do apartamento da vitima um jogo de cortina que estava na janela da sala de cor marrom, um aparelho de dvd marca Lenox, vidro de perfume do Boticário, cama de casal Box com colchão da marca Simbal (obs: a cama estava montada) e roupas de cama. Foi orientada.
APUCARANA – Roubo na Praça Rui Barbosa
Local: Praça Riu Barbosa.
Data / Hora: 11/08/11 - 17h40min.
COPOM: Sgt Heleno / Sd Josiane
Conforme relato do solicitante, ele andava em via publica quando a pessoa de Gilsimar Pedro Bortole chegou gritando e tomou de suas mãos uma bolsa contendo, documentos pessoais, um aparelho celular e aproximadamente a quantia de R$160,00 reais em dinheiro e vários papéis de serviços, que na seqüência saiu correndo sendo seguido pela vítima, foi acionada uma equipe PM que em patrulhamento e com informação do solicitante localizaram o endereço do autor do fato na rua Pio XII, 171, sendo que o acusado não se encontrava, porem após uma vistoria nas dependências da residência foi localizada a bolsa da vítima escondida no interior de um barco que estava na garagem, sendo encaminhado vítima e objetos a 17ªSDP para os procedimentos.
APUCARANA – Polícia apreende 61 pedras de crack
Natureza: Trafico/Pose de Arma de Fogo.
Detido: Rafael da Silva de Oliveira,18 anos.
Apreendido: Menor, 17 anos.
Apreendido: Menor, 14 anos.
Local: Rua: Catuai, 28- Jd América.
Data / Hora: 11/08/11 - 18h40min.
COPOM: Sgt Heleno / Sd Josiane
Atendendo a informação anônima a equipe de serviço deslocou até ao endereço acima, onde vários indivíduos ao avistarem a viatura tentaram evadir-se, sendo que durante abordagem o menor identificado como Natan Inácio de lima 14 anos, jogou no quintal de uma residência uma sacola plástica contendo 61 papelotes de Crack, com autorização da moradora foi feita uma vistoria no interior da casa sendo encontrado os seguintes objetos: 01 um Vídeo Game Playstation 02, produto de furto no dia anterior, 01 uma espingarda de pressão e no interior de um guarda roupas dentro do bolso de uma jaqueta de propriedade de Rafael da silva de Oliveira 18 anos, um revólver calibre 38, marca Taurus com a numeração suprimida e com 05 cartuchos intactos, sendo que também na posse de um dos adolescente foi encontrado a quantia R$84,75, em varias cédulas, que provavelmente seria dinheiro proveniente do trafico de entorpecentes, diante dos fatos os envolvidos a droga, objetos e arma foram encaminhados para 17ªSDP, Para os procedimentos.
APUCARANA- Mulher agride marido com facada no pescoço
Detido: Maria Verônica Pereira, 34 anos.
Local: Rua: Rosa, ao lado 505, Jd das Flores
Data / Hora: 11/08/11 - 22h50min.
COPOM: Sgt Heleno / Sd Josiane
No local foi constatado que durante um desentendimento entre a detida e seu marido, Bertoldo Claudemir Hanebauer de 38 anos, esta apoderou-se de uma faca de cozinha com aproximadamente 12cm de lamina e pontiaguda, e desferiu um golpe na altura do pescoço de seu esposo, sendo o mesmo socorrido pelo SAMU e encaminhado até ao Hospital da Providência em estado grave.
JANDAIA DO SUL – Tentativa de suicídio
Jandaia do sul
Endereço: Rua dos Patriotas nº 99.
Natureza: Tentativa de Suicídio.
Data e Hora: 11/08/2011 ás 10h10min.
Plantão: Sd Rubiane.
Segundo a solicitação o Sr. Dinael foi encontrado pendurado por uma mangueira de jardim na garagem de sua residência, sendo retirado por vizinhos e conduzido para atendimento pela ambulância do pronto atendimento municipal. O mesmo encontrava-se respirando, porém desmaiado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...